One-shot 14 - Porque devo escolher um?

665 33 34
                                    

Oi pessoas!! Tudo beleza? Faz bastante tempo que não escrevo uma fic de Miraculous, espero não ter perdido a mão. 

Bem esse foi um pedido da querida @MiLLi12111

Faz um tempinho que ela me pediu, e confesso que estava com um pouco de medo de escrever uma história assim, já que nunca tinha lido, nem pensado em algo assim antes, receio que eu seja um pouco tradicional em questão de relacionamentos 😅

Mas aceitei o desafio dela, e aqui está a história. Me inspirei na série Sense8 para fazer essa história.

Enfim, sem enrolação, vamos para história, espero que gostem 

Sinopse: Em um passeio inocente ao parque L'amour Vrai, famoso por descobrir qual o verdadeiro sentimento que um casal tem, lhes proporcionando um Momento Mágico, Marinette se vê dividida entre seu compromisso e seu desejo.

----------------------------

Marinette estava no terraço de sua casa, olhando a rua, o seu movimento, as pessoas que passavam e se cumprimentavam, era um domingo monótono e ela só estava esperando o dia acabar, deitar em sua cama e acordar na segunda-feira, afinal, não tinha sido um dia fácil. Mais cedo, enquanto lutava com vilões descobriu sem querer a identidade de seu parceiro, e ela ainda estava processando tudo em sua cabeça. Descobrir que Adrien era ChatNoir foi sim uma surpresa, e uma das boas. O coração dela, que agora batia mais forte por ele, como se isso fosse possível...

NÃO! Marinette, pare de pensar essas coisas! – Se repreendeu.

Não podia se deixar levar pelos sentimentos que tinha por Adrien, nem por ChatNoir, afinal, ela já havia se decidido em ficar com Luka e estava sim apaixonada. E o loiro... havia se decidido em ficar com Kyoko.

Porque meu coração continua batendo por aquele maldito gato!?

E o coração bateu mais forte de novo, dessa vez de susto, o celular de Marinette tinha começado a vibrar em seu bolso, ela pegou o aparelho e viu mensagens de sua amiga, Alya a convidava para ir ao parque de diversões itinerante que tinha chego na cidade, pediu para chamar Luka, e foi o que fez. Minutos mais tarde os dois já estavam no parque, andavam calmamente até a entrada, a azulada consegui ver Alya acenando, do lado de Nino e... de Adrien!?

O que ele está fazendo aqui!?

Não era nada ilógico o loiro estar ali, afinal era amigo de Nino, e seu amigo também, o que ela estava pensando?

- Vamos seus lerdos, estamos esperando a uma eternidade! – Alya gritou assim que os viu, estava animada, agitando os braços e sinalizando que o grupo estava ali.

- Estamos indo. – Marinette gritou de volta. – O parque não vai sair correndo.

- Talvez saia, é itinerante. – Os gritos iam diminuindo conforme eles se aproximavam. – Que demora. – Reclamou impaciente.

- Não demoramos tanto assim! – Marinette retrucou corada. – Porque está desesperada para entrar no parque?

- Não ouviu falar desse parque!?

Marinette olhou para o lugar, que estava atrás de Alya, era realmente um parque lindo, eles estavam começando a acender as luzes conforme o dia virava noite, o céu estava colorido, com belos tons de anil, que passava para o roxo que ia para o rosa até o laranja que estava envolta do Sol se pondo. O que fazia com que as luzes amarelas do parque se destacassem, o deixava convidativo, até mesmo, romântico.

- O que tem de especial nesse parque? - Foi a vez de Luka perguntar. 

- Ora! – Respondeu Alya indignada, como se todos precisassem saber o que tinha de especial naquele parque. – Vejam o nome:

Opostos: One-shots de MiraculousWhere stories live. Discover now