One-Shot 13 - Chance

1.6K 64 16
                                    

Para não deixar muito tempo se one-shot, sei que demoro bastante para postar. Mas é porque sempre tento fugir um pouco do padrão, e demora bastante para pensar e adaptar minhas ideias, por exemplo, tenho duas one-shots parcialmente escritas, mas que eu não consigo colocar um fim nelas, ou melhor, nem sei direito para que direção elas vão, para que fiquem boas. Por isso essa história está para um romance mais simples e puro, senti que estava voltando as minhas origens enquanto escrevia ela.

Tema sugerido por: julianabs e Little_Falcao

Sinopse: "Dê uma chance para o seu coração", era o que Marinette pensava enquanto andava de volta para a pista de patinação, ela tinha decidido seguir o conselho de Tikki, para ver no que daria, só parou e respirou fundo quando viu a mão de Luka estendida para ela. (+18).

----------------

- Marinette? – A kwami perguntou depois que sua portadora correu para o banheiro, Marinette estava com o olhar triste e confuso.

- Tikki, meu coração está doendo... ver Adrien com Kyoko... – a mestiça revelou, e a kwami compreendeu, a paixão que ela sentia pelo loiro era intenso, porém não era correspondido, pelo menos não de jeito esperado por Marinette. – Porque eu tive que inventar esse maldito encontro, se sabia que ia acabar me machucando? – Marinette colocou as mãos na cabeça.

- Marinette, não fique assim. – A pequena vermelha se aproximou. – Você não deve sofrer com o amor, é um sentimento poderoso demais para isso. Se Adrien já te magoou, te fez passar raiva e ciúmes, porque continua insistindo Marinette?

No fundo a kwami sabia da confusão que era o relacionamento entre Marinette e Adrien, afinal eles eram os heróis Ladybug e ChatNoir, Marinette amava Adrien e ChatNoir amava Ladybug, mas nenhum dos dois sabia sobre suas identidades.

- Eu não sei. – Mari respondeu. – É como se Adrien sempre me atraísse para ele... Luka! Porque fui mete-lo nesse confusão? Ele deve ter ficado plantado naquela pista de gelo sem entender nada. – A portadora estava sofrendo, entristecendo e a vermelhinha não podia deixar isso acontecer, era perigoso.

- Marinette, não acha que deve dar uma chance?

- Chance? – Ela ergueu a cabeça.

- Sim, uma chance para você e para o seu coração, não pense com quem Adrien esta, não pense em Adrien. Apenas aproveite e sinta o momento, pode se surpreender. – Deu uma piscadela no final, com um leve sorriso.

A pequena tinha razão, a mestiça respirou fundo, estava um pouco incerta, mas iria seguir os conselhos que Tikki sempre foi boa em dar e com os ânimos renovados, saiu do banheiro e voltou para a pista de patinação. Luka logo sorriu para ela e acenou, quando a viu voltando. Marinette entrou na pista, indo até o rapaz, decidida e ver aonde ia parar esse encontro duplo.

- Desculpe a demora. – Disse, a mestiça, um pouco envergonhada.

- Não tem problema. – Luka respondeu com um sorriso gentil, estendeu a mão para Marinette. – Onde estávamos?

Ela aceitou com prazer a cortesia, e os dois continuaram dançando no gelo, atraindo os olhos de Adrien, ele estava com um pouco de inveja, era assim que imaginava esse encontro com a Kyoko, não a competição que ela insistia em fazer. Os dois casais estavam patinando, Marinette, com o coração aberto para novas experiência, ficou feliz por dar ouvidos a Tikki, ela estava voando sobre o gelo graças a ajuda de Luka.

- Onde aprendeu a patinar bem desse jeito? – A mestiça perguntou.

- Nos meus tempos livres gosto de praticar algum esporte, não é nada demais, apenas para manter esse corpinho. – Luka deu uma piscadela.

Opostos: One-shots de MiraculousWhere stories live. Discover now