One-shot 7 - Que sentimento é esse? (+ 18)

4.7K 140 58
                                    

 História +18
Fiz esse hot para testar, quero tentar fazer algo mais explicito, mas não sei se estou no caminho certo, por isso estou testando aqui, né...
Bem, seria muito bom receber um feedback dessa história, com dicas e tudo mais... Quero mesmo ser capaz de escrever de tudo ;)

Sinopse: Bridgette é apaixonada por Felix, ele, por sua vez tem dificuldade em entender os próprios sentimentos, ao mesmo tempo que quer tirar um pouco de sua má sorte e para isso ele tem que beijar uma joaninha.


  Bridgette é uma garota extrovertida, alegre, que fala demais, ria até do vento, uma pessoa agradável de se ter como amiga, já que era muito companheira e tinha um habito de preocupar demais com os outros, para ela é muito fácil demonstrar seus sentimentos, sendo bastante expressiva. Mas quando se tornava Ladybug, ficava séria, concentrada, sempre tentando olhar pelo lado mais prático de derrotar o inimigo, não deixando de lado a empatia, a tornando uma heroína admirável.


Felix é o extremo oposto, não demostrava o que sentia, tinha poucos, para não falar nenhum amigo, preferia passar seu tempo na biblioteca nutrindo a sua mente, isso não tirava a característica dele ser uma boa pessoa. E ao virar Chat Noir, mudava completamente de personalidade, se tornando um gato que tirava sarro de tudo e um pouco egoísta, um parceiro que entrava em conflitos constantes com Ladybug.

Por ironia, Bridgette era apaixonada por Felix, e não escondia isso. O que fez ela se apaixonar por alguém tão oposto? Talvez seja o jeito sereno dele? Ou olhos azuis acinzentados, um pouco frios, levaram Bridgette a um mistério que queria desvendar? Ou quem sabe, os cabelos loiros extremamente arrumados que lhe dava sempre vontade de bagunça-los?

Sendo outra ironia, ou não, o fato é que os dois são heróis de Paris, que não conheciam a identidade um do outro ,Bridgette com seus trajes de joaninha exalava boa sorte por onde passava, era graças a ela que a Paris dormia tranquila, e Felix, com trajes de gato preto, e como portador do desastre, andava na linha para não deixar sua má sorte cair sobre a cidade, a população ficava aliviada por saber que o gato era um herói. E ele acreditava que, para tirar ou pelo menos diminuir sua má sorte precisava de um beijo de uma certa joaninha.

E Chat Noir tentava, tentava de todas as formas seduzir Ladybug, pelo menos despertar o interesse, tudo que ele queria era um beijo, o qual ela não cedia, se recusava a beijar qualquer um que não fosse seu amado Felix. Nesse dia os heróis tinham acabado de derrotar um vilão, um louco que explodia as coisas.

- O que você quer? – Disse a garota com o último fio de paciência.

- Você já sabe, só quero um beijo seu. – O gato, com um sorriso atrevido, estava mais determinado mais que nunca aquela noite.

- Peça para outra. – Essa era a frase que dizia antes e sair com seu ioiô para longe, mas dessa vez o gato foi mais rápido, e a segurou pelo braço.

- Só você pode me dar isso. – Seria romântico se o gato não tivesse usado seu tom de voz irônico e zombador. – Você é minha joaninha da sorte. – Puxou o braço dela, e prendeu o corpo ao seu com as mãos na cintura dela.

- Já disse, só iria beijar alguém que eu realmente goste. – Falou com uma tentativa frustrada de afasta-lo.

- Você não gosta de mim joaninha. – Falou com rosto tristonho, tentando parecer magoado, enquanto apertava mais o braço ao redor da cintura dela.

- Você entendeu o que quis dizer. – Falou virando o rosto, pretendendo evitar a proximidade.

- Feche os olhos, é só imaginar que sou ele. – Apertou mais o braço ao redor da cintura dela.

Opostos: One-shots de MiraculousWhere stories live. Discover now