One-shot 12 - Mau perdedor

1.6K 104 22
                                    

Faz um tempinho que não posto nada, a questão é, fiquei sem escrever, e isso me deixou "enferrujada", comecei várias histórias, mas nenhuma me agradava, e bem, essa foi a que me deixou mais satisfeita, espero que goste.

Tema sugerido por: MartaMtts, obrigada pela sugestão, não sei se ficou do jeito que me pediu, mas como disse, estava, e ainda estou, um pouco enferrujada.

Sinopse: Adrien sempre foi um mal perdedor, isso me irritava muito, mas não tinha paciência para aquela arrogância dele, mas tem uma hora que passa dos limites.

--------------

Paris amanheceu nublada hoje, estava com resquícios de sono caminhando para a faculdade, meu dia só piorava quando ouvi a voz atrás da mim.

- Princesa, aonde vai sem mim? – Revirei meus olhos.

- Não sou princesa. Não te importa aonde vou. Além disso, você vai para o mesmo lugar que eu! – Falei caminhando sem olhar para trás, mas Agreste era rápido.

- Nossa, a princesa acordou com o pé esquerdo.

- Acordei e você é o que faz meu dia piorar.

- Nossa, também te considero muito.

Adrien Agreste sempre foi meu rival, em tudo, principalmente em jogos, eu queria o fazer engolir tudo que ele me disse, isso desde os 5 anos.

Adrien e eu tínhamos nos conhecido em um restaurante da cidade, ele já não me causou uma boa impressão, para começar ele tinha virado o rosto, ao invés de me cumprimentar, a mãe dele, Emilie deu uma bronca, mas Adrien era teimoso e cruzou os braços, negando inda mais um simples "Oi". Quando nossos pais acharam uma mesa, estava entediante, não iria ficar ali, ouvindo a conversa de adultos, então, no quintal do restaurante, por sorte, tinha uma área recreativa, também conhecida como parquinho, com algumas crianças, fui lá e Adrien me seguiu.

Como nenhum adulto estava por perto, poderíamos nos considerar "livres". Adrien logo saiu de perto de mim, e foi conversar com outros meninos, mesmo criança Adrien sempre foi bom de fazer amizades, já eu decidi que me divertiria com a caixa de areia. Fiquei ali por um bom tempo, enquanto algumas crianças brincavam ao meu redor, além de mim tinha outras duas estavam na caixa de areia. Quando quase terminava meu mantinho sinto alguém empurrar minhas costas, me fazendo chocar de cara com o montinho de areia e ficar com o rosto coberto por aqueles grãozinhos que pareciam entrar pelo meu nariz, olhos e boca.

- Está com a bruxa feia. – Gritou alguém, e quando olhei para trás era Adrien apontando para mim.

Eu comecei a esfregar meu rosto, por causa da areia nele, e me levantei rápido, meus olhos lacrimejaram, como um sistema de defesa para tirar a areia dali. Não tinha entendido de imediato o que estava acontecendo, nem porque ele tinha me chamado de bruxa feia se sabia meu nome, não me importei muito, assim que tirei toda a areia que consegui do meu rosto, e entrei naquela brincadeira de pega-pega, achei divertido e por um tempo Adrien brincou comigo de forma comum. Mas quando eu tinha conseguido alcançar ele e pega-lo...

- Está com você! – Gritei e logo sai correndo esperando o loirinho fazer o mesmo, mas eu e as outras crianças paramos quando ele cruzou os braços e se recusou a brincar.

- A brincadeira não é assim, bruxa feiosa. – Adrien estava, com um bico enorme no rosto, me aproximei, tentando entender o que estava acontecendo, quando estava perto o suficiente o menininho puxou meu cabelo. – Não pode ser mais rápida que eu! Não pode me pegar, bruxa feiosa!

Opostos: One-shots de MiraculousKde žijí příběhy. Začni objevovat