One-shot 3- Ciúmes

4.4K 214 244
                                    

Sinopse: Marinette e Adrien ficam mais próximos, como amigos, mas isso não dura muito, o que acontecerá para que eles se falem novamente?


Marinette -on-

Era mais um dia de escola, eu tinha me atrasado, para variar, Tikki me acordou, sai correndo de casa até a escola. Chegando lá acabei batendo em algo e caindo no chão.

-Marinette! Você está bem?- Era Adrien que também tinha chego atrasado, e me deu a mão para ajudar a me levantar.

-E-es-esto-estou. - Droga de gagueira, quando será que vou parar com isso.

-Que bom. Bem, vamos para aula se não nos atrasamos, mais.

-C-cl-cla-claro.

Entramos juntos na sala de aula, e depois de um sermão da professora fomos para nossos lugares. Eu sentei e Alya me olhou com rosto maliciosa.

-Porque a senhorita entrou com Adrien na sala?

-Não é nada de mais Alya, eu acabei tropeçando nele e viemos para sala juntos, só isso. - Respondi vermelha, no fundo eu queria que algo tivesse acontecido. Me virei para desviar do assunto e prestar atenção na aula.

Na verdade ultimamente minha atração pelo loiro tinha aumentado, ele estava conversando bastante comigo, sendo simpático, gentil, nossa amizade cresceu, e sim eu queria mais que amizade. Por isso minha gagueira não tinha parado, minhas frases nas conversas eram sempre curtas, quando não eram uma palavra só para não pagar muito mico, pelo menos não ficava tão vermelha quanto antes.

Só que os assédios de Lila e Chloe com ele tem aumentado, isso me deixava com muito ciúmes, mas o que vou fazer? Como posso competir com elas? Sou apenas uma garota normal, cheia de defeitos. Eu não conseguia olhar para ele quando elas estavam junto e simplesmente ignorava, mas isso me machucava de pouco em pouco. Os dias se passaram e eu tenho evitado Adrien para não me machucar mais.

Um dia estava desenhando um pouco no banco da escola durante o intervalo, estava sozinha, quando sinto alguém se aproximando, era Nathaniel.

-M-Ma-Marinette, bom dia.- Ele disse me cumprimentando.

-Bom dia Natheniel.- Dei-lhe um sorriso e e voltei a desenhar.

-O-o que está desenhando?- Ele dessa vez se sentou do meu lado.

-Nada de mais, só uma blusa. Mas estou com um pouco de dificuldade. Quero que a blusa seja verde, mas não sei que cor usar nos detalhes para que se destaque.

-Vermelho.

-O que?

-Vermelho, a cor que é oposta a verde, se você os colocar juntos se destacam. Veja, toda a cor tem o seu oposto, em verde é vermelho, em azul é laranja, em roxo é amarelo.

-Hum que legal, vou usar isso da próxima vez que escolher os tecidos.- Eu sorri para ele, e ficou vermelho.-Obrigada pela dica.

-De nada.

No fim da aula voltei para casa e comecei a costurar tudo, tinha ficado realmente bonito e a costura em vermelho ficou realmente destacada. Tinha adorado o resultado. No dia segunte durante o intervalo estava conversando com Alya, Nino e Adrien, quando vi Nathaniel atravessar o pátio e ir aos armários.

-Já volto gente. -Sai em disparada antes que ele, gritei o seu nome, e impedi que ele realmente entrasse realmente nas salas de armários. -Nathaniel! Obrigada por sua ajuda ontem a blusa ficou linda. -Disse ofegante por causa da corridinha que tive que fazer.

Opostos: One-shots de MiraculousWhere stories live. Discover now