0.7 Eu não me reconheço.

2.2K 183 1.1K
                                    

0.7 Eu não me reconheço.

Eu poderia dizer que o dia começou tranquilo como sempre, que eu cheguei na escola, cumprimentei meus amigos, conversei, estudei, e agora aqui estou eu, no horário de aula que sinto maior ódio depois de física.

Aula de educação física.

Chega até ser cômico eu ser um atleta de esporte olímpico mas odiar dias de educação física. Até mais ou menos dois anos atrás eram minhas aulas favoritas, mas deixou de ser depois que comecei a me sentir pressionado pelo esporte que eu pratico profissionalmente.

Mesmo sentado nas arquibancadas eu já começava a me sentir cansado, embora dessa vez eu me sentisse entretido observando um certo alguém pulando e correndo pela quadra enquanto carregava consigo uma bola de basquete.

— O Jake nem é tão alto mas joga melhor do que os gigantes do nossa escola.

Ouvi Sunoo dizer ao meu lado, também sentado e começando a desfrutar de uma garrafinha cheia de suco de laranja.

Era Jake quem me entretinha, vê-lo pular e correr pela quadra era estranhamente satisfatório mesmo para quem não tem o mínimo interesse em esporte. Eu poderia dizer que a causa disso era sua aura acolhedora e brilhante causando o efeito enigmático de fascínio... ou a alternativa mais simples: seus 1,76 de altura dando uma coça nos outros jogadores com mais de 1,80.

— Basquete não é sobre altura — Jay respondeu logo a minha frente. — É sobre agilidade e habilidade, Jake tem os dois.

— Mas a altura ajuda muito — Continuou Sunoo colocando o suco de laranja de lado. —Tipo, se ele fosse fazer uma enterrada e alguém mais alto viesse e bloqueasse ele, a pessoa ia ficar na vantagem por ser alta e ainda ia conseguir roubar a bola, isso não aconteceria se Jake fosse mais alto.

Eu não tenho a mínima ideia de onde essa discussão levaria, mas quando se trata de Jay e Sunoo, a enfermaria sempre está entre as opções.

— Primeiro que em uma enterrada as chances de alguém conseguir bloquear é de menos de cinco por cento, segundo, Muggsy Bogues tem 1,60 e conseguiu bloquear Patrick Ewing de 2,13 de altura em um jogo da NBA. Tamanho não é nada quando se tem habilidade, ser alto é tipo um bônus.

— Eu concordo mas vou dizer que não porque sou contra tudo que você fala — Ele deu um último gole no suco de laranja e apontou o dedo até Jay. — Você tá errado.

— Idiota. — Ele riu.

— Bobo. — Retrucou Sunoo dando língua. Revirei os olhos esperando pela sessão de xingamentos, certamente alguém vai dar uma visita na enfermaria hoje.

— Infantil.

— Chato.

— Se vocês continuarem eu juro que vamos dar uma passeio de ambulância — Jungwon falou pela primeira vez acabando de vez com a discussão. Segurei uma risada com as feições assustadas de Jay e Sunoo. Às vezes eu me esqueço do quão ameaçador Jungwon consegue ser.

— Adoro quando é agressivo.

— Misericórdia — Deixei escapar em uma risada quando percebi as bochechas cheinhas de Jungwon se avermelhando.

— Eu tava torcendo pra vocês falarem sacanagem — Sunoo disse em uma risada. — Por favor continuem, Sunghoon e eu não estamos mais aqui.

— Cadê a vergonha na cara Sunoo? — Jay riu e puxou Jungwon para perto de si.

— Sobre o trabalho de física que seria entregue amanhã. — Jungwon mudou o assunto rapidamente já se atrapalhando nas próprias palavras — O trabalho disse que a professora, digo... a professora disse que a entrega do trabalho vai ser adiado de novo.

Como Gelo, Sunghoon... (JAKEHOON)Where stories live. Discover now