001, part2

2K 272 61
                                    


 001, part2 - E grandes tragédias 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

 001, part2 - E grandes tragédias 


Madison era uma pessoa matutina. Na verdade, ela dificilmente ficava de mau humor de manhã, mas naquela manhã em especial, Madison queria que o mundo explodisse.

Depois do que havia acontecido na noite anterior, coube a Danny a tarefa de tirá-la do hospital, já que seu pai estava no meio de uma cirurgia e não havia a menor possibilidade de ele sair de lá. Quando ela chegou em casa, sua mãe a recebeu com um chá de camomila um sorriso tenso, mas a única coisa que a menina havia feito foi discar o número de Natalie Martin e dizer que ela iria ajudar com o que for preciso. Depois disso, sua mãe praticamente forçou o chá por sua garganta e ela foi posta na cama por seu irmão.

O mesmo que havia lhe acordado gentilmente, dizendo que Jackson estava quase chegando.

Seu celular estava praticamente explodindo de mensagens. Mensagens essas que ela não abriu nenhuma. Claramente eram apenas curiosos procurando por respostas, mas Madison não tinha nenhuma para lhes dar.

A garota Māhealani estava visivelmente estressada quando entrou no carro de Jackson, que por sua vez assobiava alegremente enquanto mudava a estação de rádio, o que era um fato estranho para Madison.

Ela conhecia Jackson a sua vida inteira, e ele não era uma pessoa "radiante". Inferno, ele nem mesmo era uma pessoa feliz às vezes.

— Bom dia. — Ela murmurou, encostando a cabeça preguiçosamente no banco do Porsche.

— Grande dia. — Respondeu ele, praticamente suspirando de felicidade.

— Que bicho te mordeu? — Madison o olhou de forma desconfiada, erguendo as sobrancelhas quando ele ligou o carro.

— Não posso comemorar um lindo dia? — Ele indagou, e apesar de sua fala sair monótona, Maddie soube ler nas entrelinhas. Algo estava acontecendo, e era algo que ela não sabia.

— Você é meu melhor amigo desde sempre e eu posso contar nos dedos quantas vezes você comemorou um lindo dia. — Madison respondeu, então colocou o cinto de segurança quando sentiu o carro acelerar ainda mais. — Soube de ontem?

—O que aconteceu ontem?

— Lydia sumiu. — Disse ela, olhando enquanto procurava por algum tipo de emoção diferente, mesmo sabendo que isso era difícil quando se tratava de Jackson.

— Isso explica suas olheiras. — Ele disse, olhando para ela. — Passa a mão no lado da porta, tem dois óculos escuros aí.

A adolescente fez o que seu amigo mandou, retirando de lá dois pares de óculos escuros e claramente caros. Ela estendeu um para seu amigo e colocou o outro em si mesma, sentindo-se ligeiramente melhor ao saber que não iriam conseguir ver as marcas da noite turbulenta em seu rosto.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒, 𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora