002

1.9K 258 62
                                    


002, Sonhos devem ser apenas sonhos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

002, Sonhos devem ser apenas sonhos

Fazia frio durante aquela noite, mas a jovem não conseguia senti-lo penetrando a sua pele. A lua estava no alto do céu para iluminar a noite, mas Madison mal teve tempo de notar antes de seu corpo todo pender para o lado quando o carro fez uma curva arriscada. A jovem olhou ao redor confusa, porque não fazia a menor ideia de onde ela estava. Os bancos do carro eram escuros, e não eram de um modelo atual. Ela estava sentada no banco de trás, mas não reconhecia o homem que dirigia o carro pelas ruas molhadas de Beacon Hills. Seus olhos castanhos acompanharam o movimento do homem quando ele parou o carro em frente a um beco.

— Isaac! — Disse ele e, em seguida, saiu do carro e andou para dentro do beco escuro.

A adolescente ficou confusa, não sabendo se deveria sair do carro ou não. No entanto, ela colocou a mão na porta do carro e a abriu, colocando seu pé direito para fora do carro. A água gelada fez contato com seus pés descalços e ela estremeceu, percebendo que estava vestida apenas por seu pijama, mas quando colocou o segundo pés para fora do carro, percebeu que não sentia frio nenhum e muito menos sentia a temperatura gelada da água. Ela piscou, cautelosa enquanto olhava ao redor.

— Certo, é o bastante. Vamos! — A adolescente andou um pouco para frente, indo lentamente atrás do homem. Ela não reconheceu a voz, mas pelo que ouviu, sabia ser de alguém mais velho. Sua voz estava rouca de um jeito que apenas o tabaco poderia deixar. Estava escuro, o beco era iluminado apenas pela luz do poste que ficava a certa distância, e isso provavelmente faria Maddie tremer de medo... Isso se ela não conseguisse nem mesmo sentir os pingos de chuva em contato com sua pele. Era... Nada. Ela não sentia nada. — Isaac, pega a sua bicicleta e vamos embora!

"Isaac". Mais uma vez aquele nome. Maddie conhecia aquele nome, era óbvio demais para ela. Isaac Lahey, mas não o via em lugar nenhum.

— Isaac? — Aquilo chamou atenção da adolecente, considerando que o tom de voz havia passado de raivoso para temeroso. Isso alertou os sentidos dela, e sua intuição apontou fortemente para ela se afastar daquele homem, e foi o que ela fez. Madison deu passos cegos para trás, indo em direção às caixas que estavam encostadas ao lado da parede.

O homem gritou e em seguida correu para o carro. A adolescente arregalou os olhos quando viu uma figura asquerosa indo em direção ao carro dele. Os gritos se misturavam com o barulho da porta sendo arrancada pelo ser e pelo barulho da chuva. Madison gritou, mas não foi ouvida. Era como se ela nem mesmo estivesse ali. Parecia inútil, porém a jovem paralisou ao ver aqueles olhos bizarros olhando para ela, e em seguida, desaparecendo na escuridão.

✷✷ ✷

O negócio é o seguinte, Madison Māhealani odiava ser acordada. Não importa o momento, não importa o motivo, ela definitivamente era alguém que não gostava de ter seu sono interrompido, principalmente se isso vem depois de uma noite de pesadelos, onde ela acordou mais cansada do que foi dormir. Seus olhos estavam pesados, e por mais que sentisse medo de dormir por ver aquela horrorosa figura verde em sua frente, ela ainda sim deixou o sono a vencer e conseguiu fechar os olhos e dormir, apenas para Danny a acordar cerca de vinte minutos depois. Madison estava irritada. Estava irritada com o mundo, e não se preocupava em descontar nele, muito obrigada. Mas aí está a questão que a irrita tanto naquela manhã; a quebra de seus hábitos.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒, 𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora