004

1.6K 232 99
                                    

004 — Arrepios são avisos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

004 — Arrepios são avisos.

Madison odiava Harris. E não era porque ela odiava a matéria que ele dava, não. Veja bem, ela não gostava de economia e ainda gostava do treinador. Era só... Ela não sabia ao certo, já convivia com professores rudes e ainda sim, Harris era o que sempre mais lhe irritava. Era alguma coisa dentro dela que se impedia de simpatizar com o homem de terno e óculos, era estranho, mas ela não conseguia. E Harris também era um imbecil total. Em toda oportunidade que tinha, colocava alguém de detenção. Era ridículo.

Maddie sempre preferiu se concentrar melhor na tarefa, resolver o que precisa do que começar a discutir com um professor, mas naquele momento em específico, ela estava irritada. Isaac Lahey havia sido preso e seu pai estava mesmo morto, e agora, Jackson estava sumido e ela não tinha a menor ideia de onde ele estava. Jackson e Danny sempre foram parceiros, era estranho ver a cadeira de frente ao seu irmão tão vazia. A garota loira olhou para sua frente, observando o garoto de óculos e espinhas que era o seu parceiro e então se virou para trás, observando seu irmão trabalhar sozinho em sua atividade. Ela comprimiu os lábios cheios e abriu um sorriso malicioso ao ver Harris ainda de frente para o quadro, escrevendo fórmulas.

— Ei, querido... — Maddie sussurrou, abaixando o seu tom de voz levemente enquanto disfarçava o sorriso malicioso mordendo os lábios.

— O-oi — o pobre garoto respondeu, gaguejando um pouco ao empurrar o par de óculos novamente para o seu rosto.

— Pode me contar uma coisa? — e ali ela passou a mão levemente pelos seus fios loiros, fazendo com que eles balançassem em suas costas e deixasse o seu pescoço limpo exposto. O garoto engoliu a seco.

— Sim, óbvio. Q-quer dizer, é claro que eu posso te contar. Posso te contar o que você quiser, quer dizer, somos parceiros há três meses e você nunca falou comigo e- — ah, pelo amor... Maddie quase revirou os olhos, mas se manteve no sorriso fofo para um bem maior.

— Quão bom você é em tipos de ciências?

— Ah... Eu sou muito bom — ele murmurou, meio deslumbrado quando a irmã gata de Danny desceu a mão livre e acariciou levemente a mão dele, arranhando com as unhas vez ou outra e enviando assim arrepios para a espinha do pobre garoto.

— E você acha que pode resolver esse problema para mim? Eu preciso muito falar com o meu irmão agora... Você entende, não é? — ela estava piscando os olhos castanhos delicadamente.

— E-eu faço isso para você — ele afirmou, balançando a cabeça.

— Ah, obrigada Brandon. Você é um amor — Maddie lançou mais um olhar furtivo para Harris, observando que ele ainda continuava a escrever no quadro. Então a adolescente se levantou lentamente e caminhou rapidamente em direção a mesa que seu irmão geralmente divide com Jackson.

Na verdade é Brian...

Maddie se sentou no banco de Jackson, fazendo seu irmão levantar a cabeça com um olhar confuso ao vê-la ali.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒, 𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora