007

1.4K 203 49
                                    

007 — Quem diabos é Boyd?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

007 — Quem diabos é Boyd?

Madison não conhecia Erica Reyes muito bem, na verdade ela nem sequer se lembrava de ter olhado para aquela garota duas vezes seguidas antes. O que é muita coisa considerando que Beacon Hills era o lugar que ambas estudaram pela vida inteira. Nos poucos minutos em que a viu sendo carregada por Scott (grande herói, Maddie lhe dava o crédito) e tendo uma crise de epilepsia, a garota loira pode ver facilmente que Erica era alguém com muitas dores em cima de si mesma.

Os mesmos alunos que riram mais cedo quando ela não conseguiu descer junto com Stiles, agora murmuravam preocupados enquanto ela era posta na ambulância. A garota loira tinha a testa franzida e um bico nos lábios enquanto olhava a cena, não tendo certeza sobre como se sentia exatamente pelo que aconteceu. Madison sentia muito por Erica, mas havia algo ali que ela não conseguia deixar passar. Algo que ela nem mesmo sabia explicar, mas acelerava seu coração e fazia os pelos de sua nuca se arrepiaram.

Mesmo alguns bons minutos mais tarde, quando ela passava pelo corredor com sua mochila nas costas e deu de cara com o casal (ou ex casal, era difícil acompanhar) de seus velhos amigos. Jackson estava perto de Lydia e suas costas estavam retas, sobressaindo os músculos que vieram de horas de trabalho pesado e alimentação balanceada. Lydia estava com algumas lágrimas nos olhos, encostada na parede como se ela fosse o seu alicerce e a fosse manter viva. Maddie comprimiu os olhos castanhos, olhando desconfiada para a cena em sua frente.

— Está tudo bem por aqui? — Maddie indagou, olhando de forma suspeita para a mão de Jackson firme no braço da garota Martin.

Jackson olhou para Maddie, seus olhos azuis endurecidos se amaciaram quando viu quem era, e o aperto no braço de Lydia se soltou imediatamente. — Ótimo. Só estávamos resolvendo uns detalhes que não tínhamos conversado antes, certo?

Lydia ainda mantinha os olhos trêmulos nele, sua respiração pesada e suas mãos tremiam um pouco ao lado de seu corpo. Maddie não gostou do que viu, nenhum pouco. Até mesmo quando a via brevemente no hospital, Lydia parecia em paz quando estava adormecida. Mas isso... Isso era completamente diferente do que a loira já havia visto antes. Lydia Martin era muitas coisas, e orgulhosa era uma delas. A loira não imaginava nem em um milhão de anos que ela mostraria sua dor tão abertamente.

Jackie? — Madison indagou, tocando suavemente o braço do amigo. Ao sentir o suave toque em si, Jackson imediatamente agarrou a mão de Madison e começou a puxá-la para longe de Lydia, sem dizer uma palavra. — Lydia, você está bem?

Os olhos verdes de Lydia Martin vão para a loira. Ela tinha que admitir, fazia muito tempo desde que os preocupados olhos castanhos dela não tinham atenção dobrada na ruiva. Lydia sempre amou os olhos de Madison, e mesmo ela reclamando de ser comum, Lydia sempre disse que parecia o tom mais bonito de castanho que ela já tinha visto. Era meio escuro, mas ficava com tons amarelos no sol. Para Lydia aquela era a cor perfeita. Mas quando Lydia desceu seus olhos verdes e viu ambos se tocando, ela engoliu a seco e endureceu seu corpo, permitindo que a feição de desdém desse lugar a fragilizada segundos antes. Como uma máscara, como quando ela fingia muitas vezes ser estúpida apenas para conseguir acompanhar Jackson, ou em outras que ela finge odiar Madison, novamente por conta de Jackson, ou o que ela achava ser.

𝐖𝐎𝐋𝐕𝐄𝐒, 𝐈𝐒𝐀𝐀𝐂 𝐋𝐀𝐇𝐄𝐘Onde as histórias ganham vida. Descobre agora