prólogo

552 41 161
                                    




Seus dedos percorreram uma última vez o vidro gélido do porta retrato antes de vira-lo definitivamente.

Apesar de que não estava sorrindo na foto, de fato estava feliz, aquela era sua nova família afinal

Nova família que ele estava a abandonar....

Precisava seguir em frente, alcançar seus objetivos, e isso não conseguiria estando ali com eles

Seus destinos eram completamente diferentes, já sabia disso há um bom tempo, mas quis que não, tentou seguir em frente com Naruto, Sakura e Kakashi, infelizmente não temos como fugir da nossa própria sina.

Eles eram puros demais para levar a mesma vida que estava fadado a percorrer.

Mas de fato foi bom enquanto durou, ele só não deixaria que eles soubessem disso, afinal, sentimentalismo nunca fora sua marca registrada.

Por isso estava deixando tudo para trás definitivamente, cortando todos os laços, por mais doloroso que fosse, era preciso. Esses relacionamentos só o estava desviando do seu principal objetivo e lhe tornando fraco.

Mas se permitiu sentir esses sentimentos por seus parceiros de equipe uma última vez, enquanto caminhava até a saída da vila sendo iluminado pela luz da lua, as ruas estavam desabitadas, já se passava da meia noite, afinal, fora exatamente por isso que escolhera esse horário, não teria ninguém para lhe impedir.

Lembrou-se das missões que teve com o seu time, as quais sempre discutia com Naruto e entravam em uma competição completamente idiota que não agregaria em nada em suas vidas, logo após retornarem cansados se dirigiam ao Ichiraku, no começo fora porque Naruto sempre acabava lhes obrigado, mas depois virou um hábito, quase um ritual, e todos aprenderam a apreciar.


Gostava da forma partena que Kakashi lhe tratava, conseguia compará-lo facilmente com aquele tio imaturo que sempre cuida e quebra as regras que sua mãe impõem. Era um tremendo de um pervertido, andava para cima e para baixo com um livro pornografico que  insistia em justificar que era de romance, mas era o pervertido por quem tinha um enorme carinho.

E tinha ela....

A garota de cabelos rosados e olhos verdes em um tom profundo, eles pareciam enxergar sua alma, penetrando no seu subconsciente e lhe causando sensações irritantemente estranhas.

No começo ela era só mais uma das garotas idiotas que corriam atrás de si, sempre lhe chamou mais atenção que as outras por conta da cor de cabelo incomum, mas era só isso.

Tudo mudou após entrarem no mesmo time, passou a criar um carinho especial pela menina que gritava aos quatro ventos o quanto lhe amava, para ele ela era a representação de tudo de bom que conhecia, seu cheiro, olhos, cabelos, gestos, voz, tudo nela lhe lembrava lar...

Apesar do jeito indiferente de agir e no começo ter tentado afastá-la, aos poucos a mesma derrubou as barreiras internas que contruiu....

Por isso não se despediu, sabia que se olhasse uma última vez para aqueles grandes e expressivos olhos jade, jogaria todos os seus planos pelos ares e desistiria dessa ideia maluca de deixar a vila.

Quando já estava próximo dos portões pode ouvir passos atrás de si, se perguntava o porquê de tanto desespero para lhe alcançar, por isso parou e esperou que se aproximasse.

Por cima do ombro pode ver o indivíduo cessar os passos e lhe encarar com o cenho franzido, como se estivesse juntando peças de um quebra-cabeça e pondo as engrenagens do cérebro(que cá entre nós não eram muito usadas) para funcionar.

VERTENTESWhere stories live. Discover now