Capítulo 3| Surto

337 31 21
                                    




Era por volta das três da tarde quando os três gennins chegaram nos portões da vila e deixaram a loira sob tutela da Hokague.

Após darem o próprio depoimento, os mais novos se retiraram tão rápido quanto chegaram.


A sala da divisão de inteligência estava um completo caos silêncioso, todos os que estavam presentes, completamente tensos esperando qual seria o próximo movimento da Hokague após analisarem as memórias de Ino.

A Seju não sabia se ficava irada com a inflação da lei, ou com a petulância da mais nova em "tentar" le fazer de idiota.

Já Ino nao sabia qual olhar lhe apavorava mais, se era o de seu pai, ou o da Hokague, isso que a mesma sequer estava prestando atenção nos outros presentes ali, os quais a estavam julgando tanto quanto. Se saísse viva já seria um milagre.

A forma que seu pai estava lhe olhando a deixava aflita, sabia que a partir dali era castigo na certa.

Tsunade suspirou...



— Preciso comunicar o time sete. — disse a loira sem nem ao menos olha-la — a repreensão educacional deixo em suas mãos — se referiu ao líder do clã Yamanaka, vulgo, pai da garota. — Ainda sim, o que ela fez foi uma violação do código ninja, ocultação de provas e algo sério, não possuo interesse em ter ninjas dos quais não posso confiar — proferiu finalmente encarando a mais nova, a qual se amedrontara pelo olhar —Ela  terá a devida punição por parte da vila.

A mais nova sequer se mexeu, pesarosa de que qualquer mínimo movimento pudesse piorar sua situação e acabar com no mínimo algumas costelas quebradas, visto que qualquer um que observasse a Hokague, perceberia que a mesma não dormia há dias, ou seja, o seu humor estava horrível e Deus tivesse piedade do ser ao qual ela descontaria todas as frustrações acumuladas.


— Entendo. — foi a única coisa que o homem respondeu e pode ver a Hokague se retirar.

Ambos os gennins andavam silenciosamente pela vila após deixarem a sala da divisão de inteligência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Ambos os gennins andavam silenciosamente pela vila após deixarem a sala da divisão de inteligência.


Shikamaru estava preso nos próprios pensamentos, Neji constatou que de fato ele teria muita coisa para processar, então simplesmente resolveu respeitar.


Não era como se fossem amigos nem nada, mas naquela vila o Nara era a única pessoa da sua idade com quem se podia ter uma conversa realmente madura, então eventualmente tinha ao menos um certo respeito pelo mesmo.


— Não acha estranho? — diferente do que o Hyuga esperara, o Nara resolvera quebrar o silêncio.

— Oque exatamente? — A maioria das pessoas se irritam quando se responde uma pergunta com outra, esse é justamente um traço provocante e infantil da personalidade do perolado da qual não conseguia e nem queria se desprender, era divertido ver os outros se irritando com o mínimo de palavras saídas de sua boca, era quase automático a provocação ácida mascarada com educação, tanto que as vezes nem percebia que usava.

VERTENTESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora