Capítulo 1| Lobo em pele de cordeiro

440 37 94
                                    




O sol já se despedia e pintava o céu em cores vibrantes, folhas das árvores dançavam a favor do vento, uma visão de tirar o fôlego, mas ninguém ali estava com tempo para se dispor a apreciar.

Rumavam em direção ao distrito Uchiha, era o mais sensato a se fazer já que era o local aonde a pista que Sasuke emcontara indicava.

Mesmo sabendo que era necessário isso não impedia que sua mente ficasse completamente nublada.


Só de pensar em ter que entrar novamente naquele lugar que um dia chamou de lar lhe dava embrulho no estômago, conseguia até sentir o bile em sua boca com todas as lembranças que voltavam a todo vapor em sua mente.

A sensação do desespero ao ver o corpo dos seus pais mortos ainda estava fresca em sua memória, o fato de ter visto a cena milhões de vezes seguidas talvez tivesse contribuído para isso.


Todas as emoções em relação ao seu passado se mesclavam com a ira que sentia de Sakura nesse momento.

Que direito ela tinha de entrar lá? Ainda mais ter a audácia de pegar uma das lembranças que ele havia deixado para trás e guardá-la como se fosse algo precioso a ser mantido.

Sentia raiva, repúdio, desgosto...mas a preocupação para com ela ainda estava ali...

Ainda sim fez uma nota mental , assim que achasse a garota, lhe ensinaria que ela deveria saber se por no em seu lugar, e cuidar da própria vida.

Tsunade virava mais um copo de saque enquanto recebia um olhar acusatório de Shizune, aquele já era o sexto seguido

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Tsunade virava mais um copo de saque enquanto recebia um olhar acusatório de Shizune, aquele já era o sexto seguido.

— Acha que devemos tomar medidas drásticas ? — indagou a morena.

— Já ficou mais do que claro que Sakura não está na vila. — respondeu — a questão é se ela saiu sozinha, oque eu acho bem improvável visto o péssimo desempenho que tem em seu histórico, seria mais lógico ter recebido a ajuda de alguém ou ter sido sequestrada. — virou mais um copo, estava com os nervos a flor da pele e a única coisa que lhe acalmava era a bebida, já havia escalonado uma equipe de busca para ajudar o time sete, gennins, pois os jonnins estavam em falta, visto que a aldeia não estava em boas condições após o ataque no exame chunnin — quero muito que seja a segunda hipótese. Se Sakura saiu por vontade própria sem aviso ou aprovação do Hokague, ela é uma desertora, e será condenada por seus atos após ser encontrada.

Pode ver Shizune suspirar em desgosto, sabia que sua mentora estava certa, mas ainda sim, nao poderia deixar de se sentir triste e ao mesmo tempo preocupada pela garota, era apenas uma criança.

A atenção das duas mulheres foi direcionada a porta, que fora aberta sem nem mesmo batidas ou aviso antecipado.

A pessoa entrara banhada em soberba, como se fosse dono do lugar, o sangue de Tsunade ferveu,  não deixaria barato.

VERTENTESWhere stories live. Discover now