capítulo 2| Questionamentos

394 37 38
                                    

Completamente possesso de raiva, era assim que o Uchiha se encontrava.


Todos estavam dormindo e era a sua vez de ficar de guarda, tentava se concentrar nas folhas das árvores e nos barulhos produzidos pelos animais noturnos, numa tentativa de se distrair e tirar da sua cabeça a ideia louca de enforcar a Yamanaka, que cá entre nós, não se passou pela sua mente apenas uma vez...


Ainda estava chocado com a audácia da mesma em lhe dizer que encontrariam Sakura, a melhor amiga dela, ou ao menos fora oque parecia, enquanto escondia uma das possíveis pistas que poderia dar a eles algum rumo a tomar, visto que até agora estavam apenas atirando no escuro. Como ela poderia ter sido tão fria?

Ela não estava dormindo, por mais que a garota fingisse, o Uchiha ainda conseguia perceber a respiração irregular da loira toda vez que lhe direcionava o olhar, talvez ela conseguisse sentir a aura maligna que se apossava do seu corpo assim que a encarava e consequentemente cenas de mais cedo vinham a sua mente.


Kakashi ordenou que assim que amanhecesse Neji e Shikamaru levassem a duas caras novamente para Konoha e explicassem para a Hokague o acontecido, a partir daí a divisão de inteligência e a própria Tsunade saberiam oque fazer.


Shikamaru fora dormir sem nem sequer olhar novamente para a garota, de todos ali, ele era sem dúvidas o que havia ficado mais magoado com as ações da companheira de equipe, a verdade é que ninguém ousou conversar com ela, até Naruto que era um cabeça de vento apos entender tudo oque havia se passado ficara completamente fora de si e quase voou em cima da mesma, sendo impedido logo em seguida por Neji e Kakashi, Sasuke confessava que torcera pelo loiro desta vez.


E agora ele estava ali, com a mente completamente nublada e banhada em uma ira contida direcionada contra tudo e contra todos.

Ino por agir de forma desprezível e completamente egoísta, atrasando o percurso da missão. De todo modo, a garota sempre foi uma pessoa que pensava apenas no próprio umbigo, o pouco de contato que tinha com a mesma na academia já deixava isso claro, só não esperava que chegasse a tanto.

Naruto e sua maldita sorte de ter lhe encontrado outrora nos portões da vila, se o desgraçado não tivesse lhe contado sobre o repentino desaparecimento da parceira de equipe, talvez ja estivesse treinando e indo em busca dos seus objetivos como deveria ser.

Sakura por ser uma intrometida e entrar em lugares que não lhe diziam respeito seja sua antiga casa ou... sua mente, visto que não havia conseguido  tira-la da cabeça desde que isso tudo começou...

Porra! A quem ele queria enganar ? A verdade é que a garota já ocupava um lugar no seu subconsciente a muito tempo, só nunca havia admitido.


Se perguntava aonde diabos ela estava, e de todo modo, rezava para que a garota estivesse bem, afinal, quem iria lhe tirar do sério e invadir seu espaço pessoal todo santo dia?...

Esse era um papel que só poderia ser desempenhado por ela...

Esteja bem irritante...


Esteja bem irritante

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
VERTENTESWhere stories live. Discover now