Capítulo 6| missão pessoal

273 30 41
                                    

Apesar dos passos apressados, nada era de fato ouvido além do barulho proferido pelos animais noturnos

O Sharingan do ninja brilhava tanto quanto a lua que iluminava a relva da floresta permitindo que enxergasse o caminho a sua frente, ainda que com tamanho poder ocular, não conseguiu notar a presença que o seguia.


Quando finalmente encontrou a entrada do esconderijo do clã Uchiha, sequer teve tempo de poder tocar um de seus pés no concreto do piso antes de sua garganta ser cortado com uma simples kunai.

O corte fora tão limpo que o sangue do ANBU nem mesmo manchou a lâmina.

A face do moreno se contraiu ao ver o Sharingan ainda ativo, mesmo que o homem já estivesse morto. Abaixou-se e retirou de maneira grosseira o globo ocular.

Na maior parte do tempo era inexpressivo e sereno, mas a profanação do legado de sua família acabou com todo o auto controle em que ele se baseia.

Suspirou enquanto encarava os globos oculares em sua mão, não era como se ele tivesse algum direito de se sentir insultado no final

Ele fora o responsável por destruir tudo que um dia foi seu.

Encarou mais uma vez o corpo do ninja, a tatuagem no braço do cadáver tal qual idêntica a sua própria.

Talvez Danzou estivesse com perda de memória, sendo assim, se daria ao trabalho de relembra-lo do acordo.

Uma garganta ou duas seriam cortadas como aviso.

Uma garganta ou duas seriam cortadas como aviso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Naruto sabia que Sasuke estava irritado. Não que fosse impossível constatar isso já que a cada passo que o Uchiha dava um galho era quebrado, por um momento o garoto se questionou se algum deles estava podre.

Ele sabia bem o porquê de toda a irritação, era por isso que estava inesperadamente quieto. Nenhum dos dois tocou no assunto da noite passada desde que deixaram a pousada e entraram mata a fora.

Para piorar a situação Kakashi se mantinha mais distante que o habitual. Aquilo tudo estava lhe deixando louco

No fundo, queria pedir desculpas, queria dizer que falou aquilo no calor do momento, mas não sabia como, Sasuke também não lhe dava abertura para se aproximar, na verdade ele nunca deu, e chegou a conclusão de que acabou destruindo a amizade que tinham construido ate ali com algumas palavras de desespero.

A quem ele queria enganar ? Seu relacionamento com Sasuke sempre fora complicado. Em meio as brigas, tais quais no começo eram apenas rivalidade, era inegável que a intensidade e o odio almentavam gradualmente, principalmente da parte do Uchiha

Olhando para traz, poderia listar todas as vezes que seu companheiro de equipe havia tentado lhe matar, por mais que fingisse não perceber e mascarasse com seus gritos e atos impulsivos, tudo isso lhe causava um frio no estomago.

VERTENTESOnde as histórias ganham vida. Descobre agora