Capítulo 8

47 2 10
                                    

Capítulo 8

Christopher piscou algumas vezes ao ver Katherine depois de tanto tempo, ainda mais por nunca tê-la visto daquele jeito: cabelos soltos, ondulados nas pontas, levemente maquiada, apenas ressaltando os cílios, os lábios e as maçãs do rosto, um vestido de verão verde acima dos joelhos com mangas curtinhas levemente bufantes, um decote não tão revelador, mas deixando evidente os seios firmes e redondos... Ele teve que disfarçar quão surpreso estava, teria que se controlar e agir normalmente durante a noite, Katherine era sua assistente e não poderia esquecer isso, apesar do beijo que deram.

"Pontual como sempre, Norman."

"Essa é só uma das minhas inúmeras qualidades."

"Eu já disse que você é muito arrogante?" Katy deu um amplo sorriso que iluminou seu rosto, deixando ainda mais difícil a tarefa de Christopher de não olhá-la o tempo todo.

"Hoje ainda não."

"Entre, por favor. Pode me dar o seu casaco, fique à vontade. Ali está Pete, que você já conhece, ao lado dele está Liam, seu namorado, Dana, irmã de Pete na outra ponta do sofá e Adelyn está na cozinha."

Todos deram boa noite ao convidado especial de Katy, que trouxera para ela uma caixa de bombons e duas garrafas de vinho para o jantar.

"Não precisava se incomodar, Christopher, você é convidado."

"Justamente por isso. Queria trazer algo para você e para seus amigos."

Eles estavam conversando somente entre si quando Pete falou:

"Sr. Norman, por favor, sente-se aqui com a gente. Dana é fotógrafa e está comentando sobre a última campanha que fez para uma grande grife italiana."

"Pete, adoraria escutar, mas por favor, apenas Christopher. Quando me chamam de Sr. Norman em reuniões informais eu me sinto um senhor de 74 anos e não 34."

"Seria um senhor de 74 muito bonito, por sinal, com todo o respeito." Liam comentou.

Pete olhou para o namorado fingindo ciúmes:

"Então chega sangue novo e eu já sou trocado? Não é uma competição justa, olhem para esse homem, senhoras e senhores, também com todo o respeito, Christopher."

"Então eu serei o pivô de uma briga de casal e estou aqui há menos de 10 minutos? Gostei dos seus amigos, Katherine."

"Meninos, não se enganem, ele está amando isso tudo porque vocês estão massageando o ego dele." Katy falou erguendo as sobrancelhas, encarando Christopher e sorrindo.

Dana perguntou com interesse ao chefe de Katy:

"Nunca pensou em estrelar uma campanha como modelo? Ternos, relógios, perfume... Acho que você venderia produtos como água. Seria sucesso."

"Não sei... Não me exponho muito, não tenho muitas fotos, meu foco sempre foi a Norman."

"O seu estilo de beleza é muito valorizado no mundo do marketing. Várias empresas pagariam valores altíssimos para tê-lo como garoto propaganda."

"Está vendo, Katherine? Seus amigos sabem me apreciar. Agora tenho outra função. Vou deixar a Norman com você e ser modelo."

Katy vinha da cozinha no momento com Adelyn, ambas carregando taças e vinho. Ela veio à tempo de dizer:

"Como se você conseguisse se afastar da empresa... Trabalhamos juntos há sete meses e nunca o vi chegar sequer atrasado."

"Mas eu não tinha uma segunda carreira. Agora, segundo Dana, posso ser modelo."

Mean(t) To Be Where stories live. Discover now