Capítulo 14

36 2 4
                                    


"Espera, você me trouxe para o SEU apartamento?"

"Por isso eu te perguntei se você confiava em mim." Christopher riu quando Katherine corou, envergonhada por estar ali.

"Christopher, eu sou sua assistente, são quase duas da manhã, isso é... Estranho, meio... Inapropriado. Nós combinamos, você combinou, lembra?"

"Katherine, por favor... Calma. Eu não vou fazer nada com você, não vai acontecer nada, certo? Eu te trouxe aqui porque eu queria cozinhar para você. Eu também estou com fome, sem sono, podemos conversar, jantar... Depois vou deixá-la em casa, não se preocupe."

"Ok, eu agradeço, muito mesmo." Ela abriu um sorriso que o desconcertou. "Precisa de ajuda na cozinha?"

"Com toda certeza. Venha, você escolhe a playlist. Só hoje, ok?"

Os olhos de Katy brilharam com a possibilidade de escolher suas músicas e apresentar estilos novos a Christopher. Sabia que ele amava música e ela também. Era um ponto em comum entre eles.

"Posso tirar minhas botas? Elas estão me matando..."

"Claro! Tenho meias, vou buscar para que você não fique descalça."

"Não precisa, eu na verdade prefiro ficar com os pés no chão."

Ele abriu um sorriso enorme. A noite estava fria e ela queria ficar com os pés no chão...

"Vou trocar de roupa, me dê um instante, por favor. Não vou cozinhar de terno e gola alta."

"Seria um risco. Esse terno deve ter custado uns 5 mil dólares, mais ou menos, a camisa mais 5 mil. Um prejuízo enorme por um jantar comigo."

"Palhaça. Volto logo. Escolha a playlist, o nome do bluetooth do sistema de som é AJN. Por favor, Katharine, eu NUNCA faço isso. Escolha boas músicas."

"Eu acho minhas músicas maravilhosas. Se você não gostar, você quem tem mal gosto."

"Estou começando a me arrepender disso. Fique à vontade. Sente-se para tirar suas botas. Qualquer coisa, chame, estou lá em cima, final do corredor."

"Yeap, sir. Obrigada."

Katy sentou-se no enorme sofá azul marinho que combinava com a decoração clean do apartamento de Christopher. Tudo era muito organizado, perfeitamente planejando, projetado para estar exatamente em cada lugar, perfeitamente limpo. As paredes eram cor de marfim, havia uma enorme porta de vidro, com cortina azul claro, que dava acesso à varanda da cobertura, que era o andar do chefe. Um quadro de um artista internacional estava pendurado em uma parede, e em frente ao sofá havia uma lareira. Uma mesa de centro também completava a decoração. Atrás de Katy estava a escada, que levava ao segundo andar, provavelmente lá ficavam os quartos. Apesar de ser um apartamento lindo e enorme, era impessoal demais. Nada de fotos de família, nem nada que demonstrasse do que Christopher gostasse.

Ela tirou as botas e as meias, relaxando as pernas. Tinha dançando bastante, mesmo com a noite terminando em discussão. Pegou o celular na bolsa e ligou o bluetooth para selecionar sua playlist. Queria que Christopher gostasse das suas músicas também, ou, ao menos, não as odiasse. Katy era muito eclética, então, a chance de ter algo que o chefe gostasse era grande. Começou com "Dream On", do Aerosmith. Tomou um susto quando percebeu que o sistema de som era interligado ao apartamento inteiro.

"Hmmm... Começamos bem. Gosto de Aerosmith." Christopher se aproximou vestindo uma calça de moletom cinza escura e uma T-shirt cinza mais claro. Katy engoliu o suspiro ao vê-lo tão lindo, até mesmo num look despojado. "Eu trouxe um suéter para você caso queira ver a varanda enquanto nosso jantar fica pronto. Durante a madrugada costuma fazer muito frio lá fora."

Mean(t) To Be حيث تعيش القصص. اكتشف الآن