Capítulo 13

33 2 2
                                    


Dana, Adelyn, Liam e Pete puxaram Katy para dançar e deixaram os outros sentados no sofá, tomando suas bebidas. Luke, Christopher e Daniel conversavam sobre as temporadas de esportes, enquanto Nathan pouco interagia, um tanto desconfortável. Christopher notou o comportamento do ex de Katherine e sentiu-se feliz em saber que sua presença o incomodava. Se dependesse dele, incomodaria Nathan muito mais.

Katherine veio sozinha até onde os homens estavam sentados segurando um coquetel com um canudo decorado. Ela sentou-se ao lado de Christopher, que perguntou:

"O que você está bebendo?"

"Não se preocupe, não tem álcool, eu sei que preciso trabalhar amanhã."

"O quê? Você não bebe ou não está bebendo por minha causa?"

Luke escutou o diálogo dos dois e gargalhou, entrando na conversa:

"Irmão, você não vai querer saber o apelido da Kai."

Katherine arregalou os olhos, como se estivesse em pânico e falou:

"Não, Luke, não, por favor, pare! Não faça isso! Christopher é meu chefe!"

"Não estamos no escritório, eu não sou seu chefe agora, não estamos trabalhando. Continue, Luke."

"Quando voce for na fazenda, vamos te levar ao Jim's, o bar mais famoso da cidade. Katy é conhecida como Velho Barril. Ela coloca todo mundo para dormir tomando whisky. Não tente competir com ela, sério."

"Luke! Pare! Christopher, não é assim, isso só aconteceu duas vezes!"

"Então quer dizer que a senhorita não é tão princesa?"

"Eu nunca disse que era. Mas não sou nenhuma alcoólatra. Inclusive se mamãe souber disso, vai ser um mês de sermão mais penitência. Talvez ela me faça entrar num convento."

"Luke, Christopher e Daniel gargalharam, apenas Nathan continuava sério, tomando sua bebida. Daniel comentou:

"Nathan, está tudo bem? Se você quiser voltar ao hotel, posso voltar com você, não se preocupe."

"Eu estou bem, só cansado pela viagem e pelo dia. Mas claro que não quero ir embora,  aliás, Katy, um instante, por favor."

O ex de Katy levantou-se, foi até o bar e trouxe dois shots de whisky. Voltou ao seu lugar, encarou os olhos verdes dela e entregou um dos shots.

"Em memória dos velhos tempos. No três: feliz aniversário."

Katy sentiu um frio na espinha, como se a tristeza de repente a envolvesse. Esperava que o líquido alaranjado ajudasse a esquentar sua noite novamente.

"Tudo bem. Mas eu quero mudar o brinde."

"Certo, sem problemas."

"Pelos NOVOS tempos. No três: feliz aniversário."

"Agora sim. Nada de memórias. Nada de passado. Apenas futuro. "

********

Katy continuava sentada no sofá ao lado de Christopher depois do brinde com Nathan. O chefe notou o silêncio dela e resolveu intervir. Queria que a noite dela fosse inesquecível e não marcada por memórias do passado. A visão de Katherine estava voltada para a pista de dança, onde estavam Pete, Liam, Dana e Adelyn se divertindo. Ela, de vez em quando, ria das coreografias loucas que Pete inventava. De repente, Christopher sussurrou:

"Eu acho que se você não for dançar, terei que te arrastar e te mostrar minhas incríveis habilidades como dançarino. As pessoas ficarão tão impressionadas que não me deixarão mais chegar perto da pista de dança. Será humilhante. Para elas, é claro."

Mean(t) To Be Where stories live. Discover now