CAPÍTULO 25

1.1K 146 200
                                    

Um ano depois...

Jaxon

Eu estava atolado até os ossos de relatórios para serem revisados e enviados aos nossos sócios ainda hoje, Tyler havia me ajudado com mais da metade deles e tinha saído para comprar nosso almoço.

Esfrego a têmpora e respiro fundo tentando dissipar a eminente dor de cabeça que estou sentindo no momento. Depois do acidente há um ano eu passei a sentir cada vez mais dores, talvez se devesse ao fato de que eu nunca a encontrei. De que ela simplesmente sumiu do mapa. Como há nove anos.

Eu não ousava me lembrar dela, porque ela havia fugido de mim, como sempre fez. Tio Phil fez um bom trabalho em esconder sua caçula de mim.

Ouvi uma discussão vinda do lado de fora e ergui a cabeça na direção da porta, provavelmente seria a minha namorada tentando ultrapassar minha mais nova secretaria. Levantei-me do sofá e fui até a porta e a abri — Como o esperado lá estava ela discutindo com Wanessa.

— Querido! — Exclama Kendra ao me ver parado na porta.

— O que faz aqui? — Cruzo os braços e a vejo se aproximar.

Kendra havia me ajudado o restante do ano passado, se mostrou arrependida pelo seu erro com Nathan, mas ainda sim eu a testava para ver até onde iria sua fidelidade. Estamos juntos há quatro meses e decidi que ela estava merecendo uma segunda chance.

— Vim visitar você — ela pôs as mãos em meus ombros — Você anda tão ocupado ultimamente.

Eu estava frustrado, e ela tinha razão, não nos víamos há alguns dias e eu estava ocupado demais para termos tempo para nós.

— Certo — respondi segurando sua cintura — Vamos. Entre. Tyler deve chegar logo com o almoço.

Kendra me seguiu para dentro do escritório e olhou para os papéis na mesa que estava perto do sofá.

Seus saltos fizeram barulho ao se aproximar de mim e enlaçar o meu pescoço para me dar um beijo.

— Senti saudade — Murmurou ela.

— Eu também — respondi contra sua boca.

Ela voltou a me beijar e então se afastou indo sentar-se na cadeira na frente da mesa.

— Você vai a festa na empresa do seu tio. Certo? — Fechei os olhos praguejando mentalmente. Eu havia esquecido que hoje seria a festa de aniversário da empresa de tio Phil. — Você esqueceu.

— Sim — confessei olhando para o alto com as mãos na cintura.

— Não se preocupe — Afirmou ela — Imaginei que isso aconteceria e pedi a Paul que deixasse um smoking preparado para você.

Me aproximei dela sorrindo.

— Obrigada — dei um selinho em seus lábios — Não sei o que faria sem você.

— Estaria perdido — Sorriu.

Me aproximei para beijá-la novamente, mas a porta se abriu revelando Helena e meu sobrinho — Thomas — Com meu irmão logo atrás.

Quando Você ChegouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora