CAPÍTULO 26

1.2K 166 105
                                    

BÔNUS
Um ano antes...

Michael

Eu assistia a minha irmã dormindo serenamente nessa maldita cama de hospital, como se o seu mundo não tivesse sido virado de cabeça para baixo há três dias atrás. O dela e do meu melhor amigo. Sem memória. Os dois. Mas ao contrário dela, Jaxon não ficou cego, apenas com a perda de um ano e meio de memória, assim como ela. Ambos haviam acordado na mesma hora ao que parecia, até nisso ambos eram iguais, como se estivesse conectados.

Minha irmã franziu o cenho como se estivesse com dor, então ela começou a murmurar coisas. Aproximei-me e pude ouví-la melhor.

— Não faça isso — murmurou — Por favor. Me deixe em paz. Eu não aguento mais.

Cerrei os punhos ao lado do corpo. Ela estava tendo um pesadelo com o maldito do seu padrasto. Só de lembrar a dor em seu rosto quando Adam contou a ela sobre a morte de suas irmãs já me causa um nó no estômago, mas a raiva pura e animalesca a dominou por completo quando descobriu pelo que Elisa havia passado.

— Shh! — sussurrei segurando sua mão na minha — É só um pesadelo, Nina.

— Por favor pare — E então uma lágrima desceu por seus olhos. — Não faça isso.

Não aguentando o sofrimento em sua voz eu me deitei ao seu lado e a trouxe para perto, passei o braço pelo seu corpo e deitei sua cabeça em meu peito cuidadosamente.

— Está tudo bem agora — beijei sua cabeça. — Ele não vai mais machucar você.

Nina relaxou em meus braços e soltou um suspiro, fechei os olhos com força para impedir as lágrimas de descerem. A última vez que eu chorei assim foi quando descobri que ela era minha irmã.

Acho que uma parte minha sempre soube que ela era minha irmã. Desde a primeira vez que a vi. Nina sempre teve a ousadia e a frieza dos Grayson, e quando ela sorriu timidamente pela primeira vez e vi aquelas covinhas tímidas nos cantos da sua boca, parecia um sinal, mas eu achava que seria loucura demais. Não pude ficar com raiva do meu pai, ele não havia traído minha mãe, ele a amava. Mas também amou a mãe de Nina, e descobrir que haviam tido uma filha o deixou em choque. Papai sempre quis ter uma filha, mas nunca mais se envolveu com ninguém, não até nós sabermos da existência de Nina.

《●●◇●●》

Papai havia nos pedido para ir ao hospital pela tarde, disse que Nina queria nos contar algo, e queria nos comunicar. Papai havia vindo ao hospital para passar a noite e me pediu que voltasse para casa e assim eu o fiz, mas a todo tempo eu estava com a cabeça na minha irmã.

Quando cheguei no corredor do seu quarto olhei a outra porta e vi o quarto em que Jaxon estava, eu deixaria para visitá-lo quando minha conversa com a minha irmã terminasse. Abri a porta e vi Matt e nosso pai já esperando por mim.

— Finalmente! — Falou meu irmão.

— O trânsito estava horrível — Expliquei — O que você quer nos dizer, Nina?

Ela piscou, papai se pôs ao seu lado e apertou a sua mão.

— Pode falar querida — Ele a estava encorajando.

Quando Você ChegouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora