Capítulo 5, Parte 2: Febre

126 25 6
                                    

Aproveitem a leitura ~




⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹




"Cof Cof, sua alteza!" Tendo uma pessoa pesada caindo em cima dele do nada, Mu Han Zhang não conseguiu respirar direito por algum tempo.

"Haha, você não deve se sentar, deite-se rapidamente para que você possa quebrar sua febre" Jing Shao disse feliz, movendo-se imediatamente para colocá-lo de volta na colcha e enrolar as colchas em volta dele antes de se acomodar ao seu lado, colocando Jun Qing na seu abraço.

Mu Han Zhang ficou pasmo por apenas um momento, mas quando conseguiu reagir, ele já estava embrulhado como um casulo de bicho-da-seda, só que havia um polvo a mais envolvendo-o. Ele não sabia se ria ou chorava. Na verdade, essa pessoa tinha um temperamento explosivo.

Com o rosto pressionado contra o peito de Jing Shao, Mu Han Zhang só conseguiu ajustar sua posição, impotente, colocando um pouco de distância entre eles.

“Jun Qing, no futuro, se acontecer alguma coisa, eu direi a você... Se você tiver alguma opinião ou ideia, também deve me dizer, dessa forma podemos evitar brigas.” Jing Qing ergueu a mão e puxou a bandana da pessoa no meio de seu abraço, acariciando o topo de sua cabeça suavemente.

“En.” Mu Han Zhang respondeu vagamente com um abafamento, sua consciência estava relaxada e ele um tanto sonolento.

“Jun Qing, durante a noite de núpcias, eu estava realmente infeliz e bebi demais. Achei que, uma vez que nem todos acreditavam em mim, eu deveria simplesmente deixar que todos acreditassem que não sou bom. Jing Shao estreitou os olhos, na verdade foi isso que ele pensou quando acordou. Mas depois de refletir sobre isso e saber o que vai acontecer no futuro... Ganhar essa posição não era impossível. "Mas quando acordei e vi você, mudei de ideia."

Mu Han Zhang não respondeu, apenas ouviu com atenção.

Jing Shao viu que não havia nenhum som da pessoa em seu abraço e pensando que ela estava dormindo, gentilmente tocou o cabelo daquela pessoa: “Eu acho que é melhor apenas ter uma vida boa com você. Se as pessoas acreditam em mim ou não, não é importante. No futuro, vou protegê-lo e não deixá-lo sofrer nem um pouco de mal...” Em relação à pessoa em seu abraço, ele ainda não tinha certeza de como se sentia. Ele só sabia que essa pessoa era a única que estava disposta a acompanhá-lo em tudo, até a morte. Renascido nesta vida, ele nutria suspeitas em relação a todos a cada passo, e a cada passo havia apenas intenções assassinas... Só ele, essa pessoa era sua redenção. Ele iria abraçá-lo com força e nunca mais o soltaria!

O sussurro que foi dito foi aparentemente gentil, como se Jing Shao estivesse falando para si mesmo. Sem saber, ele apertou seu abraço em direção à pessoa no meio de seu peito e deu um sorriso suave.

Quando Mu Han Zhang baixou a febre, já passava do meio-dia. Jing Shao havia enviado Dou Fu para entregar pessoalmente uma mensagem à mansão do segundo príncipe, dizendo a seu irmão mais velho que ele era o culpado por não ter visitado e que poderia visitá-lo mais tarde naquela noite. Embora a família imperial fosse numerosa e contasse com muita gente, sua situação era especial, pois eram recém-casados, não precisavam ser corteses com tantas pessoas. De qualquer forma, seu relacionamento pessoal com o irmão sempre não foi muito bom. Seria melhor fazer uma visita de cortesia à família de seu irmão mais velho mais tarde. Agora que era tarde, não era apropriado ir a esta hora. Em vez disso, ele simplesmente mudou de roupa e almoçou com seu consorte até o contentamento de seu coração.

Quem poderia imaginar que, no momento em que a comida estava sendo retirada, Dou Fu veio anunciar que o segundo príncipe e sua consorte haviam chegado? Jing Shao ouviu isso e imediatamente largou sua xícara de chá e saiu.

The Wife is First - PT BR [BL] Where stories live. Discover now