Capítulo 6 - As Concubinas Residindo na Corte Interna

207 22 4
                                    

Aproveitem a leitura ~




⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹




“Ge-ge!” Quanto mais perto ele chegava do salão de chá, mais animado ele ficava, e seus passos não podiam deixar de se acelerar. Ele nem havia entrado na sala e já havia chamado a pessoa.

Jing Chen largou a xícara de chá em sua mão e franziu levemente a sobrancelha. Ao ver Jing Shao que entrava apressado, ele não pôde deixar de ralhar: “Você já está casado agora e ainda está tão impaciente, não deveria ser assim!”

Jing Shao reprimiu sua disposição natural e parou, então balançou a cabeça e forçou um sorriso. Desde pequeno costumava ser repreendido pelo irmão e, assim que o ouvia começar a repreender, tudo o que queria era correr. Mas agora ao ouvir a frase “você não devia ser assim”, havia um senso de familiaridade incomparável, e ele só esperava que o irmão dali em diante o repreendesse por muito tempo. Ele entrou casualmente, e vendo seu irmão franzindo a testa olhando para ele, ele não pode deixar de sorrir e prestar homenagem ao irmão mais velho e à cunhada.

“Shu-shu¹”, sua cunhada Consorte Xiao, que estava sentada ao lado dele, levantou-se e retribuiu a saudação. Vendo que Jing Chen ainda estava com o rosto frio e sem falar, ela sorriu e disse: “Originalmente, não deveríamos vir. No entanto, ao ouvir que o irmão mais novo estava doente e não vendo você ir para o seu escritório, seu irmão não ficou à vontade, então ele me trouxe aqui com ele.” Nas famílias de pessoas comuns, eles iam até seus pais, irmãos e cunhadas para prestar homenagem pela manhã, e à tarde eles visitavam seus sogros, portanto, embora a vinda desta vez foi um tanto inesperada, ainda era aceitável.

Jing Shao naturalmente entendeu a razão por trás disso. Ao ouvir sua cunhada dizer isso, ele ergueu a cabeça e olhou para o irmão, que ainda estava com a testa franzida. De repente, sentiu um calor no coração. Durante sua última vida, ele estava realmente cego, pensando que seu irmão franzia a testa para ele todos os dias era ele pensando que Jing Shao era uma monstruosidade, mas sem saber que essa pessoa estava fazendo tanto por ele em lugares que ele não conhecia.

“Irmão...” Jing Shao caminhou lentamente na frente de seu irmão mais velho e abriu a boca, mas apenas uma palavra saiu.

Jing Chen o olhou fixamente. Espantado, ele ergueu a cabeça para olhar para ele. Já que seu Pai Imperial decretou que ele se casasse com o segundo filho do Marquês Bei Wei, este irmão mais novo que ele amava e protegia desde criança não o chamaria de “irmão” novamente. Quando se encontravam, ele apenas gritava “Segundo Príncipe Imperial”, fazendo seu coração doer. Hoje, ele não tinha esperanças de que Jing Shao fosse visitá-lo, mas não esperava que os administradores da mansão do príncipe viessem pessoalmente e se desculpassem por se esquivar do encontro anterior, o que lhe permitiu criar alguma esperança em seu coração. Depois de esperar até o meio-dia e ver que ainda não tinha chegado, não conseguiu ficar quieto e se examinou. Ele não esperava que houvesse uma surpresa tão agradável.

Vendo que os dois irmãos pareciam ter palavras a dizer um ao outro, o Consorte Xiao sorriu ao se levantar e dizer: “Eu irei ver o seu Wang Fei.”

“Sao-zi... Jun Qing ainda não se levantou, você e Ge-ge esperem aqui só um momento, vou chamá-lo para sair.” Jing Shao bloqueou rapidamente o Consorte Xiao.

"Oh, olhe para mim, estou todo confuso!" O Consorte Xiao ficou sem expressão por um segundo, depois torceu irritadamente o lenço nas mãos, tão envergonhado que seu rosto ficou vermelho. Seu Wang Fei é um homem. Embora ela seja sua cunhada, ele ainda é um homem e ela não poderia simplesmente visitar sua cabeceira. Mas o irmão mais velho poderia entrar no quarto para visitar a cunhada*.

The Wife is First - PT BR [BL] Where stories live. Discover now