Capítulo 13: Certificação do comércio de sal

38 9 3
                                    

Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

No dia seguinte, Mu Hanzhang acordou no abraço de Jing Shao. O hálito quente tremulava em seu pescoço, e uma perna fina repousava sobre seu corpo, pressionando uma de suas pernas até que ela se sentiu um pouco dormente.

De alguma forma, ele se movia um pouco, e a pessoa segurando-o lentamente acordou, exalando suavemente: "Jun Qing..." Sua chamada atordoada tinha um som nasal lânguido.

"En, é hora de se levantar." Mu Hanzhang mudou-se novamente. Inesperadamente, a pessoa que o abraçou não se soltou, mas o abraçou mais de perto.

"Eu nem tenho que ir ao tribunal de manhã, qual é a pressa?" Jing Shao enterrou seu rosto na pessoa em seu abraço e esfregou algumas vezes.

"Wang Ye não tem um encontro com Li Daren hoje?" Mu Hanzhang queria dizer que depois do café da manhã, os outros consortes viriam prestar suas condolências, e ele não sabia o que faria se vissem que os dois ainda estavam na cama.

Jing Shao, ainda relutante, se divertiu por um tempo antes de se levantar. Em sua vida anterior, tendo iniciado a terceira expedição contra os três estados vassalos, ele basicamente nunca teve a oportunidade de dormir pacificamente assim. Depois de ser preso, havia ainda menos chance. Havia apenas a laje de calcário frio e o feno nojento. Portanto, ele descobriu que agora, ele está cada vez mais inclinado para coisas quentes e limpas.

Olhando para Mu Hanzhang graciosamente vestindo suas roupas externas, que hoje em dia usa roupas brancas de neve da cabeça aos de frente, ele sentiu que essa pessoa não estava sequer manchada por um grão de poeira. Jing Shao apoiou sua cabeça com uma mão, deitado de lado na cama olhando para um raio de sol que iluminava aquela pessoa que parecia um imortal exilado do céu. Como se em transe, ele pensou, esta pessoa deve ser a existência mais quente e limpa deste mundo!

O tempo acordado com Li Yanqing era 11:00-13:00, então depois do café da manhã Jing Shao não saiu correndo. Ele sentou-se no sofá de Luohan e acompanhou a esposa de sua família ao chá.

"Fu Ren e as duas concubinas vieram dar suas saudações." Zhi Xi veio se apresentar.

Depois que Mu Hanzhang acenou com a cabeça, Song Lingxin e as duas concubinas entraram, cumprimentando Wang Fei e prestando suas condolências. Vendo que Jing Shao também estava lá, eles naturalmente deram-lhe suas saudações primeiro.

Quando a Concubina Liu se levantou, ela era um pouco mais lenta que as outras. Parecia que ela não estava bem, seu corpo balançando antes de cair para a frente.

Mu Hanzhang subconscientemente estendeu a mão para pegá-la, mas inesperadamente Jing Shao reagiu ainda mais rápido, com um movimento que a arrastou para cima. Que piada, caindo assim, ele quase caiu de cabeça nos braços de Jun Qing!

"Wang Ye..." A bela concubina Liu levantou seu par de belos olhos de outono como água e olhou para Jing Shao: "O corpo desta humilde concubina está doente, e acidentalmente colidiu com você."

A mão de Mu Hanzhang que estava estendida tomou uma curva acentuada, pegando a xícara de chá na mesa e bebendo uma mordida, como se ele não tivesse visto nada.

Jing Shao enrugou a testa, aparentemente ele não viu as intenções naqueles olhos de água de outono. A Concubina do Quarto Grau caindo assim o lembrou do mundo anterior, ela parecia ter caído no garfeno em seus braços, e foi então que ela tinha um olhar extraordinário. E então ele a mimou por um tempo, mas como resultado, quando a mansão do príncipe teve infortúnio, esta mulher desapareceu misteriosamente. Agora, ele pode assumir que ela foi enviada pelo príncipe mais velho, nesse caso, a evidência que determinou seus crimes durante esse ano deve ter sido seu trabalho.

The Wife is First - PT BR [BL] Where stories live. Discover now