Capítulo 11 - Vila

56 12 3
                                    


Aproveitem a leitura ~

⊹⊱•••《 ✮ 》•••⊰⊹

O corcel negro que carregava o belo príncipe desfilava pelas ruas, e as pessoas comuns que montavam barracas na rua mantinham a calma e uma atrás da outra saíam do caminho.

"Você viu? Se você continuar sendo barulhento, vamos deixar o Cheng Wang levá-lo embora." A mulher que vendia legumes jogou sua cesta no chão e apontou para a silhueta voando para a criança que não parava de chorar.

Jing Shao freou seu cavalo para diminuir sua velocidade, e por acaso ouviu esta frase, não pôde deixar de franzir as sobrancelhas.

"Os rumores dizem que o Cheng Wang é tirânico, matando 100.000 prisioneiros de guerra no campo de batalha, apenas uma menção ao seu nome causa pesadelos nas crianças." Esta foi uma das justificativas para que, durante esse tempo, essas pessoas o acusassem de má conduta oficial, ele matou e prendeu 100.000 pessoas. Realmente ridículo, para não mencionar a campanha contra os nômades Xiongnu, ele mesmo trouxe apenas 50.000 soldados e cavalos, todo o exército Xiongnu não tinha nem 100.000 pessoas. Durante esse tempo, ele liderou 2.000 soldados para cercar os Xiongnu com seu general, tentando instigá-los a se render, mas a natureza dessas pessoas era feroz, mesmo enfrentando a morte eles não se renderiam, então ele apenas deixou as pessoas matarem onda por onda, no final, o general ao tentar levar um grupo de soldados para sair do recinto, ele foi decapitado por Jing Shao. As pessoas vivas que eles conseguiram capturar eram menos de 500, além disso, cada um deles odiava todas as tropas chinesas até os ossos, se eles não os matassem, isso causaria problemas sem fim.

Descobriu-se que os rumores já circulavam desde essa época.

O tempo estava ensolarado e sem nuvens hoje, o sol entrava pela janela aberta e a ampla mesa de sândalo estava quente. Mu Hanzhang estava sentado à mesa, segurando um livro de contabilidade e verificando cuidadosamente seu dote.

A Casa do Marquês do Norte tinha uma grande linha de negócios, mas seus números também eram grandes. Depois de calcular, a quantidade total de propriedade alocada a ele era inferior a 30.000 taéis de prata. Sua mãe, que fazia a contabilidade, havia examinado tudo e poderia identificar quaisquer problemas. Embora 30.000 não lhe fizesse falta muito, também não lhe permitia receber nenhuma vantagem adicional. Além disso, eles não podiam dar a ele nenhuma propriedade Ancestral ou terra, e após a passagem do ano novo, a prata real dada a ele era basicamente nada. Tudo o que lhe restava eram algumas aldeias intocáveis, terras agrícolas e, em seguida, um pouco de prata também foi usada para lidar com seus trajes de casamento e coisas do gênero.

Na periferia leste, ele lembrou que há uma floresta estéril, com plantas de alfarroba negra crescendo densamente, e solo escarpado e rochoso, impossibilitando o plantio de qualquer coisa. Também não era adequado para a construção de um pátio. Foi basicamente um desperdício. E esse vasto pedaço de solo ainda representava a maior parte de sua "propriedade familiar". Mu Hanzhang zombou, Concubina Du realmente não estava com medo de pessoas criticando ela pelas costas!

No entanto, dessa forma, ele basicamente não tem dinheiro em mãos. Os 100.000 taels que sua mãe me deu eram uma quantia fixa, e ele não queria mover essa quantia de dinheiro a menos que fosse absolutamente necessário.

"Wang Fei, a Esposa Secundária veio à Corte Leste." Yun Shu entrou no escritório e disse em pânico.

"O que ela quer fazer, vindo aqui?" Mu Hanzhang franziu a testa e colocou os livros no armário. Ela não veio depois do café da manhã para prestar homenagens?

"Deve ser sobre a questão dos abonos de família. Se ela disser que levará alguns meses para entregar os livros de contabilidade, você não deve concordar com ela." Yun Zhu torceu o nariz, seu tom bastante ressentido.

The Wife is First - PT BR [BL] Onde as histórias ganham vida. Descobre agora