Um demônio pune outro demônio

2.2K 237 25
                                    

Lealdade ou confiança,

Até que ponto você deve confiar na lealdade de uma pessoa? Principalmente de uma pessoa que tem como profissão distrair e matar outras? Eis a resposta, você não deve confiar.

Não é sobre se alguém irá te trair, e sim, como você irá lidar com a traição.

É estar preparado para o baque, certo que; Haverá situações que você irá se surpreender, mas é preferível o melhor quando você estar preparada para o pior do que o pior quando você estar esperando o melhor.

Xavier é do tipo de cara que tem a vaidade em um nível extremo, o filho da puta usa uma régua para checar se os cabelos de sua barba estão perfeitamente alinhados, é do tipo que passa horas enfrente a um espelho arrumando o cabelo e não usa o mesmo terno duas vezes,

Se estivéssemos em um reino ele com certeza participaria da família real pois, elegância é a melhor arma que ele tem e a que mais usa, ele é um dos integrantes mais velhos da liga, com quase 30 anos de idade, também é um dos poucos que conviveu amigavelmente comigo, ele fala que eu sou a filha que ele queria ter.

Mas nem fodendo ele é o pai que eu escolheria.

- É impressionante como qualquer coisa que você usa se torna fantástico em você.

Reviro os olhos com o comentário dele, estou usando um short jeans preto desfiado e uma blusa gola alta vinho, nos pés um tênis, meus cabelos estão amarrados em um coque. Enquanto ele está usando um terno feito sob medida e sapatos italianos.

Quem se importa com roupa?

Empurro o corpo dele para o lado e dou um passo a frente, o ar frio é a primeira coisa que chega até mim, depois o cheiro de charuto.

Ergo os olhos em direção ao homem que se considera chefe de uma máfia e sorrio

Não sei como ainda está vivo.

- Depois da nossa última conversa, imaginei que você iria ter a noção de não tentar se aliar a mim, Joshua. Mas, trazer um dos meus antigos companheiros aqui apenas para obter informações sobre mim é de mais até para alguém tão desesperado.

Como se o escritório fosse meu, caminho despreocupada até uma mesinha com bebidas, coloco dois cubos de gelo em um copo e preencho com whisky.

- Você matou Theodor!?

Dou um gole no líquido âmbar e giro meu corpo para olhar no rosto de Gael

- Não pense que é algo pessoal, eu só matei o homem que serviu de ponte para o assassinato do meu pai.

Sutilmente olho em direção a uma porta no canto da sala quando sinto uma sensação estranha de estar sendo observada, olho na direção de Xavier e ele movimenta a cabeça confirmando as minhas suspeitas.

- Theodor era realmente um traidor?

Gael parece ligeiramente triste e irritado, aceno com a cabeça confirmando e volto a olhar para Joshua que parece tenso

- Você quer se aliar a mim? Eis a sua oportunidade. Eu vou foder com Russo, vou fazer a alma dele explodir de forma magnífica.

Dou mais um gole da minha bebida e permito fechar meus olhos em degustação

- Então é verdade? Russo foi o mandante do assassinato de Michael?

O nome do meu pai na boca de Joshua me irritou mas eu engoli minha raiva junto ao álcool do maldito whisky que perdeu o sabor

Gölge Where stories live. Discover now