Vilã da história

1.8K 188 38
                                    

Quanto mais eu cavava mais sujeira tinha,

Em algum momento eu me perdi na história que estava ouvindo, me recusando a acreditar que esse roteiro digno de filme era uma vida.

A porra da história de uma vida real.

Levantei do sofá de dois lugares e caminhei em direção a janela que tinha no quarto, lá fora dava para ver exatamente um grupinho de cinco garotos vendendo drogas, puxo o ar com força desejando de uma boa dose de nicotina para controlar minha inquietação.

Levo os dedos até o curativo em minha mão e começo a puxar as linhas soltas da atadura.

- Vivíamos em uma casa simples, minha mãe trabalhava costurando para fora, meu pai faleceu eu ainda não tinha nascido.

Cruzo os braços e permito que as palavras da mulher que tem meu sangue e que eu descobri a existência a algumas horas atrás entre em minha cabeça, permito que meu cérebro trabalhe em uma maneira de entender tudo.

- Nossa mãe trabalhava muito, vivia a maior parte do tempo fora para que nós tivéssemos o que comer e vestir, então, eu passei a minha infância aos cuidados de Kayla e Trevor.

Olho na direção onde a mulher está sentada

- Trevor?

Franzo o cenho e dou uma risada sarcástica.

O filho da puta tinha que está no meio!

- Sim, Trevor era filho da melhor amiga da minha mãe que morreu dando a luz a ele, minha mãe assumiu a criação dele, tivemos a mesma criação. Crescemos como irmãos, ou, pelo menos era para ser assim né. Mas quando crescemos Trevor começou a desenvolver um sentimento obsessivo por Kayla, e ela  sempre foi interesseira, queria viver uma vida regada a luxos. E usou o sentimento dele por ela a seu favor, exigia que ele desse coisas a ela, e ele estúpido. Começou a se envolver em coisas erradas.

Will olha para mim e sorrir com deboche

- Coisas erradas, tipo?

Ele questiona e nossa tia olha para a direção em que seus filhos estão assistindo um desenho aleatório na tv velha antes de responder com a voz embargada de remorsos:

- De traficar a roubar, tudo que ele podesse fazer para conseguir dinheiro rápido ele fazia, tudo para bancar os luxos de Kayla. Mas aí ele foi pego transportando uma carga roubada e foi condenado a cinco anos na cadeia, os meses seguintes tudo desmoronou em nossas cabeças.

Os olhos azuis da mulher brilham em lágrimas

- Minha mãe sofreu um enfarto pelo desgosto e sua mãe começou a se prostituir.

Lágrimas escorrem dos olhos dela quando ela olha na direção de Will e tenta sorrir

- Ela não se importava se seus clientes eram novos, velhos, casados ou solteiros, qualquer um que podesse pagar, ela levava para cama. Inclusive o noivo da própria irmã.

Will se remexe desconfortável no sofá

- Seu pai era um filho da puta mas foi um pai bom enquanto estava vivo, Will... Wilson ele era meu noivo, estavamos juntos a quase três anos quando eu peguei Kayla e ele na minha cama, ambos nuns.

Ela fecha os olhos e puxa o ar pela boca

- Eu o amava tanto...

Me aproximo de Will e coloco a mão no ombro dele apertando levemente, lembrando que eu estava ali e que estávamos no mesmo barco.

Gölge Onde histórias criam vida. Descubra agora