A minha cara foi no chão a partir do momento que eu terminei de ler aquele post. Ainda por cima tinha uma FOTO no mesmo momento que o Sr Howard me abraçou para que eu não fosse arrastada pelas pessoas.
E tenho que dizer que aquele momento não tinha nada demais, mesmo eu querendo muito beijar ele naquele momento não aconteceu nada.
ㅡ Oh Jesus... ㅡ Murmuro levando minha mão até a minha cabeça não sabendo o que fazer. ㅡ E agora? ㅡ Ta, eu poderia está fazendo uma tempestade em copo d'água. Mas depois do pedido do Sr Howard que nos evitasse falar para a pessoa o que estava acontecendo entre a gente... Saber que as pessoas da internet tem uma ideia do que estava acontecendo me assustava.
Eu não deveria ta assustada, de fato. Não era culpa minha, nem imaginava que o Sr Howard e eu estávamos sendo fotografados naquele momento. Mas mesmo assim me assustava.
ㅡ Arg... ㅡ Deixo meu celular de lado, fechando os olhos e levando minhas mãos até meu cabelo. ㅡ Tô exausta. ㅡ Murmuro para mim mesma. Em seguida, o toque do meu celular soou me fazendo olha-lo vendo quem estava me ligando; Sr Howard.
Respiro fundo me preparando para ouvir, enquanto atendia e levava até meu ouvido.
April- Bom dia, Sr Howard.
Sr Howard- Bom dia.
April- Er... tudo bem?
Sr Howard- Você sabe muito bem o motivo de eu ter te ligado de manhã cedo.
April- Uhum. ㅡ Olho para as minhas mãos ao perceber que o mesmo estava ríspido. ㅡ Viu o post, né?
Sr Howard- Vi.
April- O que achou disso?
Sr Howard- Tá meio óbvio o que eu achei. ㅡ Á sua voz demonstrava o quanto ele estava irritado. ㅡ Não sei como eu não percebi que tinha gente nos observando! Pior, os paparazzis!
April- Tem fãs?
Sr Howard- Sim, infelizmente. Por culpa do meu pai, ele que inventou isso de fãs. Droga!
April- Não fica assim, Sr Howard.
Sr Howard- Acha que é fácil? Eu sempre observo tudo para ver se eu estou sendo observado ou não. Como eu eu não reparei?
April- A culpa foi minha, né?
Sr Howard- Sim. ㅡ Respondeu me fazendo olhar para o chão chateada pelo seu jeito de falar. ㅡ Mas não em um sentindo ruim. Na verdade... sentindo bom. ㅡ Naquele momento levantei minha cabeça surpresa após ele terminar a frase.
April- Sério?
Sr Howard- Óbvio. ㅡ Ele riu. ㅡ Não liga para esse post idiota, April. Vai se acostumar.
April- Difícil. ㅡ Murmuro.
Sr Howard- Não, não. ㅡ Ele riu novamente. ㅡ Vai fazer o que agora?
April- Bom... ㅡ Analiso toda o meu apartamento pensando no que eu poderia fazer. ㅡ Vou no Starbucks. Não tô com saco para fazer café.
Sr Howard- Tenha um bom café, Murphy. A gente se vê amanhã?
April- April...
Sr Howard- Ok, April. Até amanhã?
April- Até amanhã.
Desligo a ligação tirando o mesmo de perto do meu ouvido, olho para a tela preta do mesmo em minhas mãos suspirando. Tudo aquilo que poderia vim a partir de agora me assustada, pelo fato de eu está gostando de alguém que não gosta de se expor e mesmo assim tem fãs.
ㅡ Não acredito que tô me envolvendo nisso. ㅡ Respiro fundo abaixando meus ombros, vendo que a tela do meu celular tinha brilhando demostrando a mensagem da Kiara.
Kiara- Eu e o Lee estaremos te esperando no Starbucks em meia hora.
Não se atrase!Deixo meu celular de lado após olhar a mensagem, vou até o banheiro para que eu pudesse tomar meu banho. Ok, americanos não tomavam tanto banho assim. Mas eu tomava.
Prendo meu cabelo saindo do banheiro enrolada na toalha após tomar meu banho, porém, antes que eu entrasse no quarto alguém havia batido na porta.
ㅡ Mas que... ㅡ Reviro os olhos indo até a porta, ao abri-la percebi que lá não havia ninguém. ㅡ Ué? ㅡ Faço uma careta. De relance, olho para o chão percebendo o que tinha lá. Era um urso de pelúcia, e mesmo que não estivesse nada demais nisso... o urso era lilás. ㅡ Awnnn... ㅡ Me abaixo pegando o mesmo com um sorriso, vendo que ao seu lado tinha um bilhete. Abro o mesmo na mesma hora pela curiosidade enquanto levantava.
" Sei que eu já tinha te dado o colar, mas quando eu olhei para esse urso me lembrei de você. Não pare de sorri, seu sorriso é uma das coisas mais lindas que há nesse mundo.
Ass: Sr Howard. "
•••

YOU ARE READING
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...