ㅡ Christopher... ㅡ A minha voz falhou naquele momento em que eu olhava para ele e não sabia o que falar. Terminando de ouvir suas palavras, o meu coração estava acelerado em um nível absurdo.
Tá, eu e ele estamos juntos e não deveria ser surpresa para ninguém que eu e ele queremos uma relação mais oficializada. Mas, literalmente, foi de surpresa! A gente não teve uma conversa para " oficializar " ou até mesmo pensar nisso.
Era estranho para mim ter recebido esse pedido? Claro, em parte por eu nunca na minha vida tive um relacionamento com alguém. Na outra, tinha sido uma surpresa para mim ter recebido esse pedido do nada.
ㅡ O que foi? Você não quer? ㅡ Ele me encarou.
ㅡ Não é isso. ㅡ Ri. ㅡ Eu só fui pega totalmente desprevenida.
ㅡ Era isso o que eu queria. ㅡ Ele sorriu de ladinho. ㅡ Aceita?
ㅡ Sim! Sim! SIM! ㅡ Abraço o mesmo tomando coragem de falar o que eu queria. ㅡ Claro que eu aceito, meu amor. Eu te amo.
ㅡ Eu também te amo. ㅡ Ele pegou em meu pescoço me puxando para um beijo. Ao nos separar, olho-o diretamente nos olhos. ㅡ Estou muito feliz por você ter aceitado.
ㅡ Eu nunca diria não para você, amor. ㅡ Ta, era a primeira vez depois de tudo que aconteceu que eu chamei ele de amor duas vezes. Mas era bom, extremamente bom. ㅡ Aliás, espero que você nunca diga não para mim também.
ㅡ Nunca. ㅡ Ele riu. ㅡ Agora que estamos oficialmente namorando... ㅡ Ele pegou em minha mão. ㅡ Vai ter que usar a aliança linda que eu comprei.
ㅡ Não precisava, Christopher. ㅡ Resmunguei vendo ele colocar a aliança no meu dedo. ㅡ Deve ter sido caro.
ㅡ Eu não ligo. ㅡ Ele levou minha mão até a frente da sua boca e beijou a minha mão. ㅡ Eu achei ela deslumbrante, assim como você. ㅡ Olho para a aliança sorrindo. Tinha que admitir que aquela grande pedra, destacava muito a beleza da aliança. ㅡ Gostou?
ㅡ Eu amei. ㅡ Estendo a minha mão aberta sorrindo. ㅡ Obrigada, amor. Mesmo sendo um exagero ter comprado uma aliança assim, agradeço imensamente. ㅡ Levo minha mão até seu pescoço sorrindo enquanto o olhava. ㅡ Eu amo você.
ㅡ Eu também amo você. ㅡ Dei um selinho no mesmo. ㅡ Falou com o Kyle?
ㅡ Ah... não muito. Na verdade eu acho que eu só falei com ele na recepção e agora quando ele me chamou. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Ainda não tive tempo da primeira impressão.
ㅡ Mas, olhando um pouco, gostou dele?
ㅡ Acho que sim. Ele parece ser um bom rapaz, e parece bem esforçado. ㅡ Dou de ombros. ㅡ Mas eu não fui a única que gostou do Kyle.
ㅡ Quem mais?
ㅡ Laís. ㅡ Ri.
ㅡ A Laís??? ㅡ Ele me encarou surpreso.
ㅡ Eu achei estranho também pelo fato do Kyle que nem faz um dia que chegou e mesmo assim fez a Laís ficar com cara de boba olhando para ele? Claro, mas não muda o fato de ser uma coisa maravilhosa! ㅡ Sorrio animada. ㅡ Ta, parece meio errado tá assim tentando juntar a Laís com o Kyle. Mas eu olho para a Laís e vejo que ela não PRECISA de um namorado, mas... precisa de alguém que a apoie.
ㅡ Por que acha errado?
ㅡ Não sei, pelo fato da Laís ser um pouco chata com esse negócio de " romance ". Mas eu sei, eu SENTI o grande clima que existe entre eles por isso eu sou a favor deles juntos. ㅡ Sorrio inocente.
ㅡ A Laís merece alguém que a ame, e o Kyle também. ㅡ Ele falou. ㅡ Acho estranho? Claro, mas vai. Eles que decidem a vida deles.
ㅡ Exato, mas shippo. ㅡ Ri. Logo eu me lembrei do fato da conversa futura que o Christopher queria ter com o Chris. ㅡ Er... já falou com o seu irmão?
ㅡ Ainda não. Na verdade eu estava pensando em ir com você no Edison para falar com ele, mas eu não sei se é o certo. ㅡ Ele falou meio para baixo. Eu sabia o quanto ele se sentia mal por toda aquela situação chata que ele tinha com o Chris. E isso me deixava desconfortável, porque em parte a briga deles estavam aumentando por causa de mim.
ㅡ Por que não sabe se é o certo?
ㅡ Sei lá, amor. O Chris é teimoso, ciumento, invejoso, e não quer entender os sentimentos das pessoas. Ele só simplesmente quer passar por cima de tudo isso para conseguir o que quer. ㅡ Ele gesticulava com as mãos com um olhar meio triste. ㅡ E tudo o que ele fez comigo me machucou, mas o que mais me deixou machucado foi pelo fato dele ser meu irmão. Ele é uma pessoa importante na minha vida, e que eu amo. Mas para ele eu que sou o ruim da situação... ㅡ Ele abaixou a cabeça. ㅡ Isso me machuca, amor. Eu me sinto extremamente mal por ter essa relação com o Chris. Eu não queria isso.
ㅡ Christopher... ㅡ Pego em suas mãos vendo ele levantar seu olhar para me olhar. ㅡ Eu não sei o que você está sentindo, até porque eu e o meus irmãos nos damos muito bem. Eu não entendo e nem conheço o Chris, mas eu conheço você e sei que você é uma boa pessoa. E mesmo que o seu irmão tente de tudo para te fazer sofrer e te derrubar, você ainda o ama... e se sente mal por tudo isso. ㅡ Levo uma das minhas mãos para a sua bochecha. ㅡ O que você tem que fazer é seguir o seu coração, ok? Nada mais do que isso.
ㅡ O problema é que eu não sei o que o meu coração quer. ㅡ Ele riu. ㅡ Mas... eu quero que ele vá preso por tudo que fez com você e comigo.
ㅡ Como vai fazer isso, amor?
ㅡ Isso eu ainda não sei. ㅡ Ele fez uma careta. ㅡ Mas eu vou descobrir. ㅡ Ele assentiu pegando em minha cintura e me puxando para um abraçado.
O que mais me irritava nele é que ele é muito misterioso e mesmo assim faz questão de fazer suspense até comigo. E isso resultava muito em preocupação da minha parte.
Conclusão? Eu preocupada enquanto o Christopher agia misteriosamente.
[...]
ㅡ But every time you hurt me, the less that I cry
And every time you leave me, the quicker these tears dry... ㅡ Bella cantarolava enquanto fazia uma dancinha estranha. ㅡ Ah! Esqueci de contar para você como foi lá com o Sr Willis.ㅡ Como foi? ㅡ Olho-a enquanto pegava o copo.
ㅡ Foi maravilhoso! Depois daquele dia estranho que a gente trombou na Central Park, conversamos bastante. Até que ele soltou que ele me elogiou muito para os parceiros dele, e os parceiros me adoraram! E isso foi incrível! ㅡ Ela sorria animada. ㅡ Hoje cedo ele me ligou dizendo que eu fui contratada!
ㅡ Não acredito! ㅡ Sorrio animada. ㅡ Parabéns, Bella. Que incrível! Soube que a M&R Sales Intern é uma grande empresa.
ㅡ Obrigada. E muito obrigada a você por ter me falado sobre esse lugar. ㅡ Ela sorriu.
ㅡ Você merece né, veiu de lá da Itália para os Estados Unidos e encontrou um emprego bom. ㅡ Sorrio para a mesma. Em seguida, escuto o toque do meu celular. Olho para o mesmo vendo que o Christopher estava me ligando. ㅡ Ah, nossa. Já volto. ㅡ Levanto-me do sofá enquanto pegava o celular e logo fui até o quarto atendendo a ligação.
April- Amor?
Christopher- Oi meu amor.
April- Me ligou uma hora dessa... Aconteceu alguma coisa? ㅡ Fiz uma careta.
Christopher- Na verdade não foi uma coisa de grave ou ruim. E sim uma coisa maravilhosa!
April- Uau. Notícia boa a noite? Quero saber. O que foi?
Christopher- Acabei de receber uma mensagem da minha mãe dizendo que acabou de chegar no aeroporto de Nova Iorque e está chegando na Times Square.
April- Oi??
Christopher- Isso mesmo que você ouviu, amor. A mamãe chegou.
•••
Ai ai amo kkkkk
Tem muita coisa para rolar mesmo eu querendo que acabe logo.
Jesus kkkk.Beijinhos ♡

YOU ARE READING
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...