Olhando para a sua expressão que tinha mudado, eu não sabia o que pensar. Na real, o seu olhar era tão misterioso que parecia que até ele mesmo estava tentando entender.
Por alguns segundos, ele olhava para o Alan ao meu lado ( que no caso ainda não tinha visto o Sr Howard ) e depois o mesmo olhava para mim. De fato, não conseguia pensar em nada.
ㅡ April, para onde você ta olhan... ㅡ Kiara, que estava ao meu lado, seguiu o meu olhar e só ai a mesma pode ver que o Sr Howard estava ali. ㅡ Ou ou. Ferrou. ㅡ Ela resmungou voltando a olhar para mim, mais especificamente mandando um sinal relacionado a mão do Alan em meus ombros.
Eu apenas abaixo meu olhar enquanto retirava o braço do Alan dos meus ombros.
ㅡ Ferrou para quem? ㅡ Laís me olhou confusa. ㅡ Do que vocês estão falando? ㅡ Kiara fez um sinal para a mesma olhar para atrás, vendo a mesma olhar rapidamente para atrás e em seguida voltar a olhar para a gente. ㅡ Jesus Cristo. O que ele tá fazendo aqui?
ㅡ Quem? ㅡ Alan encarou a mesma.
ㅡ Não acredito que você ainda não viu. ㅡ Lee revirou os olhos. ㅡ O seu chefe.
ㅡ O Sr Howard? Tá de brincadeira. Ele nunca come em lugares... ㅡ Alan se auto interrompeu ao ver que o Sr Howard estava chegando perto da nossa mesa.
Eu continuava sem graça olhando para meus dedos. Depois de ontem não tivemos uma conversar frente a frente, e agora que a sua expressão mudou ( mesmo não sabendo para qual ) depois que ele viu o braço do Alan nos meus ombros.
E de fato eu tinha uma certa curiosidade pelo fato da sua expressão ter mudado.
ㅡ Bom dia. ㅡ A voz sem soou me fazendo balançar na cadeira disfarçadamente me sentindo nervosa.
ㅡ Bom dia! ㅡ Todos, menos eu, responderam o mesmo.
ㅡ Não vai me dar bom dia, Murphy? ㅡ Naquele momento, com certeza eu estava muito sem graça. Tão sem graça que eu não conseguia olhar em seu rosto.
ㅡ Ah... ㅡ Levanto minha cabeça para olha-lo, encarando seus olhos que estava com o olhar intimidador de sempre. ㅡ Bom dia, Sr Howard.
ㅡ Bom dia, Murphy. ㅡ Ok, o seu olhar demonstrava muito que o mesmo estava se divertindo com aquela situação. Com certeza ele tinha percebido o quanto eu tinha ficado sem graça com tudo aquilo, por isso o mesmo sorria disfarçadamente.ㅡ Posso falar com você?
ㅡ Oi?? ㅡ Praticamente gritei vendo todo mundo me olhar surpresos.
ㅡ Preciso falar com você, Srta Murphy. Só que em particular. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Podemos?
ㅡ Aham, claro. ㅡ Balanço a cabeça concordando enquanto levantava. ㅡ Já volto gente. ㅡ Passo por eles rapidamente enquanto saia do Starbucks.
ㅡ Vai andar na frente mesmo?
ㅡ Ai Jesus... ㅡ Reviro os olhos parando de andar. ㅡ O que você tá fazendo aqui, Sr Howard?
ㅡ Eu não podia vim te ver para que pudéssemos tomar o café da manhã juntos? ㅡ Não tinha como esconder a minha surpresa, mas um sorriso tinha surgido em meus lábios.
ㅡ Mas eu falei que estaria aqui com o Lee e com Kiara. ㅡ Viro-me para o mesmo ficando com seu corpo praticamente colados.
ㅡ Mesmo assim eu resolvi me arriscar. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Gosto de um desafio.
ㅡ Mas... ㅡ Não me controle e acabei rindo. ㅡ Tá, tudo bem. O que você queria falar comigo?
ㅡ Bom... ㅡ Ele suspirou. Em seguida pegou em minhas mãos me puxando para um beco que não era tão longe dali, e ele parecia está tão escuro que era difícil que alguém pudesse nos ver. ㅡ Quero saber o que estava acontecendo lá.
ㅡ O que? ㅡ Fico confusa. Ele revirou os olhos me encostando na parede, ficando cada vez mais próximo do meu rosto. Ok, o meu coração estava começando a acelerar. Ele suspirou abaixando a cabeça, em seguida voltou a me olhar. ㅡ Você tá bem, Sr Howard?
ㅡ Sim. ㅡ Assentiu. ㅡ Na verdade eu tive uma pequena vontade de empurrar o Sr Torres da cadeira e joga-lo para bem longe daqui.
ㅡ Que? ㅡ Ri surpresa. ㅡ Ficou com ciúmes do Alan, Sr Howard?
ㅡ Eu deixei tão na cara assim? ㅡ Ele riu.
ㅡ Ah, Sr Howard! ㅡ Sorri convencida. ㅡ Você é ciumento?
ㅡ Eu não. ㅡ Ele deu de ombros. ㅡ Bem, eu não proibir de nada, ou proibir suas roupas, proibir de ter amigos. Mas com certeza ficaria incomodado por ver ele te abraçando. E ele nitidamente está interessado em você, tenho motivos para ficar incomodado.
ㅡ Na verdade eu não entendi o porque dele ter me abraçado. Não temos tanta intimidade assim. ㅡ Faço uma careta.
ㅡ Homens como ele não precisa de muita intimidade. ㅡ Ele riu. O mesmo parou por alguns segundo enquanto analisava meu rosto. Sendo mais específica? Olhando diretamente para meus lábios.
ㅡ O que foi?
ㅡ Só agora eu percebi o quanto eu me sinto bem ao seu lado, April. ㅡ Sr Howard levou sua mão até a minha bochecha sorrindo de ladinho. ㅡ Incrível.
ㅡ Incrível o que?
ㅡ Incrível como eu me sinto bem ao seu lado. ㅡ Abaixo minha cabeça sorrindo tímida, tenho certeza que aquele era motivo para eu corar.
ㅡ Digo o mesmo de você. ㅡ Falo ainda de cabeça baixa.
ㅡ Ei. ㅡ Ele colocou o seu dedo do meu queixo e levantou minha cabeça para olha-lo. ㅡ Você é linda, April. Saiba disso. ㅡ Sinto minhas bochechas corando vendo ele ri. ㅡ E fofa. ㅡ Ele falou antes de aproximar seu rosto do meu e juntar nossos lábios.
Ele me beijou.
•••

YOU ARE READING
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...