Esse capítulo está tão fofinho! Tô desidratada.
Escutem a música tema do capítulo, ok? - My only one de Sebastián Yatra e Isabela Merced.
Um bom capítulo para todos!
... ♡
Eu não tinha palavras para descrever como eu me senti naquela noite. Eu me sentia única nos braços do Christopher, ele foi carinhoso, cuidadoso e agiu como se eu fosse uma boneca de porcelana.
Aquela noite foi a melhor da minha vida. E mesmo com o desconforto no começo, logo depois ele fez com que a noite fosse a melhor de todas.
E realmente havia sido a melhor noite. Nos braços dele eu podia sentir o quanto tudo aquela coisa que aconteceu entre nos foi significativo para os dois.
Aquela noite o Christopher me fez sentir bem como nunca havia me sentindo antes. E eu não estava arrependida, o que aconteceu entre nós apenas fez com que nos unissemos mais. Era como se... todas as pessoas do mundo olhasse para nos dois e falasse; vocês são um só.
~~~
ㅡ Ei? Oii? Amoooorrr... ㅡ A voz do Christopher soou um pouco longe. ㅡ Já amanheceu, linda. Tá na hora de acordar.
ㅡ Hm...? ㅡ Abro meus olhos lentamente vendo que ele me olhava com um sorriso lindo nos lábios. ㅡ Bom dia.
ㅡ Bom dia, minha linda. ㅡ Ele alisou a minha bochecha. ㅡ Dormiu bem?
ㅡ Sim, extremamente bem. ㅡ Assenti sorrindo. ㅡ E você?
ㅡ Extremamente bem. ㅡ Ele sorriu novamente. ㅡ Você demora tanto para acordar assim?
ㅡ Na verdade não. Sou muito acostumada a acordar com músicas, então eu meio que que não escutei a sua voz. ㅡ Sorrio inocente.
ㅡ Você acorda com música? Que doideira. ㅡ Ele riu.
ㅡ É para eu acordar de bom humor. ㅡ Dou de ombros.
ㅡ E funciona?
ㅡ Claro. ㅡ Ri erguendo meu tronco sobre a cama e percebendo que eu ainda estava nua. ㅡ Agora fecha os olhos.
ㅡ Por que?
ㅡ Só fecha, Christopher! ㅡ Encaro-o mesmo vendo ele revirar os olhos antes de fechar os olhos. ㅡ Ótimo. ㅡ Sorrio convencida levantando da cama enquanto pegava o vestido e o " coloquei ". Na verdade só coloquei a metade do vestido.
ㅡ Ta com vergonha de mim? Depois do que aconteceu?
ㅡ Er... ㅡ Sentir minhas bochechas corando ao lembrar do que aconteceu. Eu sabia que ele tinha razão, o que aconteceu entre a gente a noite foi incrível e eu não deveria ter vergonha dele. Mas eu não podia ir contra meus instintos de pessoa envergonhada. ㅡ Eu sei que eu não deveria, mas eu tenho. ㅡ Dou de ombros rindo.
ㅡ Sabe muito bem que não precisa. ㅡ Ele abriu os olhos levantando da cama e vindo até a mim. ㅡ Não precisa ter vergonha de mim, pode soltar. ㅡ Ele tocou em minha mão que estava segurando o vestido. ㅡ Você é linda, April. Não precisa e nem deve ter vergonha disso, tudo em você é perfeito. Entendeu? Não tenha vergonha. ㅡ Ele pegou em minha mão fazendo com que o vestido caísse.
ㅡ Christopher! ㅡ Reclamo olhando para baixo.
ㅡ Ei. ㅡ Ele levantou a minha cabeça. ㅡ Isso é só um teste, ok? Se você não gostar pode vestir que eu não vou insistir. Só nao quero que tenha vergonha de mim. ㅡ Ele tocou em minha bochecha sorrindo serenamente. ㅡ Ta com vergonha ainda?

YOU ARE READING
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...