ㅡ Oi! ㅡ Laís apareceu na minha frente com um sorriso animado. Fazia algumas horas que a minha conversa com o Sr Howard tinha terminando, e tenho que admitir que aquele " tenho certeza que sim " fez com que meu coração acelerasse em um nível absurdo pulando do meu peito.
Só Deus e eu sabemos o tamanho do peso que aquele tenho certeza que sim fez dentro de mim. Meu peito se aqueceu e eu sentir uma felicidade enorme dentro se mim que parecia que eu explodiria.
ㅡ Oi. ㅡ Ri vendo a sua animação. ㅡ Ta animada assim por que?
ㅡ Eu queria te propor uma coisa. ㅡ Ela sorria para mim.
ㅡ Propor o que?
ㅡ A minha prima chegou hoje em Nova Iorque e está um pouco perdida, e por isso o hotel que ela reservou ainda está em período de " adaptação " por causa dos antigos dono que morreram. ㅡ Ela fez aspas com os dedos enquanto explicava.
ㅡ Isso existe?
ㅡ Por incrível que pareça sim. Mas voltando aqui, por isso eu pensei; eu e Analu nunca tivemos uma noite juntas, ou tivemos uma conversa. Como eu sei que a Kiara dorme com você um pouco na sua casa, pensei que nos meninas poderíamos dormir na sua casa para fazer uma festa do pijama. ㅡ Ela falou. ㅡ A gente pode comprar doces, salgados, e fazer um monte de besteiras e assistir filme.
ㅡ Mas... ㅡ Ela me interrompeu.
ㅡ A minha prima conhece um filme de romance adolescente. E mesmo que não pareça, eu gosto desses filmes. ㅡ Ela deu de ombros. ㅡ O que você acha disso?
ㅡ O que eu acho? Você falou tudo sem perguntar, e vai ser legal conhecer gente nova. ㅡ Ri dando de ombros. ㅡ A Kiara vai adorar esse tal filme de romance, e eu vou gostar de companhia para aquele apartamento enorme.
ㅡ Tudo bem! ㅡ Ela sorriu animada. ㅡ Vou falar com a minha prima. A gente se encontra Grand Central Market.
ㅡ Tudo bem. ㅡ Respondo-a. ㅡ Até lá!
ㅡ Tchauzinho! ㅡ Ela acenou antes de virar as costas e sair dali. Ri novamente enquanto sentava na cadeira e olhando para a tela do computador na minha frente.
Tá, tinha que admitir que pensar na ideia de ter as meninas dormindo comigo lá em casa.
Abro a minha bolsa para pegar meu celular, entro no Whatsapp e também no perfil da Kiara.
April- Oi Kiara!
Sei que você já dormiu na minha casa.
Mas a Laís me disse que a prima dela chegou em Nova Iorque, mas o apartamento dela tá em período de adaptação.Segundos depois, a mesma visualizou a mensagem e em seguida respondeu;
Kiara- Existe esse negócio?
April- Perguntei a mesma coisa.
Mas e ae? Topa?
Vai rolar filme de romance adolescente.Kiara- Claro que sim!
Romance adolescente e noite de pijama com meninas fala a minha língua.
Vamos comprar muitas besteiras?April- Claro.
Nos encontraremos no Grand Central Market, ok?Kiara- Ok.
A gente se vê.Respondo-a com um emoji sorrindo antes de botar meu celular de volta em minha mochila para que eu voltasse a fazer tudo antes do almoço.
[...]
ㅡ Oi! ㅡ Lily sorriu acenando para mim enquanto sorria. ㅡ Não achei que eu sairia para almoçar com a namorada do meu amigo Christopher.
ㅡ A gente não namora. ㅡ Falei rindo tímida.

VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Romance Secreto
RomanceApril Murphy é uma garota delicada que sempre se dedicava ao trabalho... espera. Essa não é a April de verdade. A palavra delicada e April NUNCA estiveram na mesma frase. Realmente a sua personalidade era ser desastrada demais, quebra tudo que ver...