1 - Dúvida

1.1K 133 84
                                    

Feito para o desafio #pagodinhoFNS, grupinho topzera denominado Fanfic Naruto Shippers, abreviado como FNS. Quem quise ir lá dar uma moral, a Tatu sempre lança uns desafios mui buenos por lá. Pra essa história curta, escolhi "Gamei", do Exaltasamba. 

É isso, galera, aproveitem a leitura <3

*****

Largados no sofá, Itachi e Sasuke aproveitavam um momento entre irmãos, algo que vinha sendo cada vez mais raro conforme as obrigações da faculdade tomava suas vidas. Assistiam um seriado qualquer debaixo das cobertas, compartilhando um balde de pipocas. Uma cena particularmente engraçada de um garoto se declarando para o outro se desenrolava, causando gargalhadas nos irmãos.

— Parece você, maninho — Itachi apontou para o garoto que recebia a declaração sem saber como reagir, com a maior cara de paisagem do mundo.

— Nah, eu sou hétero — afirmou convicto, alheio ao levantar de sobrancelha que sua afirmação causou.

Itachi poderia apenas ter explicado que não se referia a questão da sexualidade, mas sim ao comportamento de uma ameba tapada do personagem na cena, mas, ao invés disso, optou por outro caminho.

— Como que você sabe? Já beijou um cara? — Lançou à queima-roupa, rindo do arregalar de olhos que recebeu em resposta.

— Ué, eu sei — Sasuke deu de ombros. — Essas coisas a gente sabe. Né? — Perguntou para ter o conforto da confirmação, mas apenas recebeu um dar de ombros que não passava certeza nenhuma.

A ideia de Itachi com a resposta/pergunta engraçadinha era fazer um "humor reverso", por assim dizer, uma adaptação daquela pergunta que quase todo bi ouve ao se assumir cedo: "como você sabe, já beijou alguém do mesmo sexo?", mas devia ter imaginado que Sasuke não entenderia. Mais uma vez, Itachi deixou de lado a explicação, porque conhecia muito bem o seu caçulinha e podia ver como uma lâmpada de alerta parecia ter se acendido na mente dele com a questão.

Se Sasuke estava se questionando pela primeira vez sobre sua sexualidade, quebrando assim o efeito padrão da heteronormatividade, não ousaria atrapalhar o processo. E que o arco-íris abençoasse qualquer possível nova descoberta!

GameiWhere stories live. Discover now