8 - Rumo à tentação

243 42 17
                                    

Respirou fundo e se encarou no espelho, meio inseguro sobre sua calça jeans preta e a camiseta social de mesma cor — aberta até certo ponto do peito de forma provocativa. Não sabia bem o que as pessoas usavam naqueles lugares. Sabia que não era o estereótipo de látex e couro que pregavam por aí, mas isso não tornava as coisas mais fáceis.

— Sasukito, o que te preocupa tanto sobre essa roupa, se você está gatíssimo nela? — A voz de Shusui irrompeu na porta do banheiro que estava aberta.

— Não sei se é boa pro lugar que tô indo — resmungou, só porque sabia que se não respondesse, o primo encheria o saco insistindo porque era um fofoqueiro curioso.

— E qual seria o lugar? — Shisui indagou sem disfarçar a curiosidade, como o bom cara de pau que era.

— Não é da sua conta — replicou simplesmente.

— Que grosso! Só queria ajudar — o primo reclamou, fazendo um biquinho e uma expressão chateada.

Sasuke suspirou, pensando no quão ruim poderia ser contar que estava indo num bar fetichista para Shisui, que adorava fazer escândalo sobre essas coisas. Por outro lado, ele parecia ser do tipo que dava bons conselhos sobre roupas...

— Tô indo num evento do tal BDSM, feliz agora? — Soltou logo, revirando os olhos para a cara triste que se desfez num segundo.

— Mais feliz impossível! — Shisui bateu palmas, empolgado. Foi entrando no banheiro para fazer suas considerações. — Mas continuo com a mesma opinião, a roupa está ótima, parece com você: discreta, chique e passa um ar de mistério. Aposto que o Naruto vai adorar!

— Como sabe que vou com ele?

— Ah, Sasukito, a essa altura do campeonato só você que insiste em fazer a sonsa, porque a gente já sabe tudo — o primo sorriu como quem guarda um grande segredo.

— Sabe o que? — Sasuke ergueu as sobrancelhas, confuso.

— Bom, se ainda está se empenhando nisso, não sou eu que vou arruinar seu cosplay de Kátia Sonsa — Shisui decretou, ainda fazendo mistério. — Bom passeio, e não enforque o Naru ainda, você não tem prática suficiente para isso.

Sasuke ia perguntar como ele sabia sobre o tempo de prática dessas coisas, mas o primo sumiu pelo corredor depois de mandar um beijinho e sair do banheiro, e ele mesmo não queria ir atrás de Shisui para perguntar por medo de se atrasar. Na verdade, tinha que sair em alguns minutos se quisesse o privilégio de percorrer as quadras que o separavam da casa de Naruto sem suar. Ajeitou a camisa mais uma vez, encarou seu reflexo e suspirou.

Tentação de estar num bar com fetiches e Naruto no mesmo lugar, aí vou eu. Deus me ajude!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 20, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

GameiWhere stories live. Discover now