7 - "Que o bondoso deus salvador tenha misericórdia!"

328 59 32
                                    

— Então você ficou tão curioso que foi pesquisar, né? — Naruto começou em tom malicioso assim que eles conseguiram fugir de Mikoto e subir para o quarto.

— Sim, perdedor... — replicou venenoso, porque daquela vez o bote era seu. — Quem diria que você é interessado por tantos fetiches diferentes.

Sasuke soube que tinha pegado o ponto fraco quando viu as bochechas extremamente coradas do amigo, e riu cínico. Como era um filha da puta de vez em quando, se aproximou de Naruto de forma provocadora e continuou:

— Então... do que gosta mais? De apanhar, de bater? Quem sabe os dois, ou nem isso, só goste de ser amarrado, né...

— Pelo visto, pesquisou bastante mesmo — Naruto replicou, se recuperando e assumindo um tom igualmente maldoso. — Por que quer saber, Sas? Quer fazer alguma coisa dessas comigo? — como sempre, lançou à queima-roupa, olhos azuis faiscando. — Eu gosto de bastante coisa, mas uma das minhas preferidas é ser imobilizado enquanto me torturam sem me dar o que eu quero, sabe... acho que você seria bom nisso — finalizou com essa alfinetada sussurrada no ouvido alheio de um jeito tão sedutor que conseguiu ficar excitado consigo mesmo.

O pobre Sasuke, então! Estava passado, derrotado, humilhado, espezinhado e sufocado pela tensão sexual que invadiu seu quarto, suas roupas e sua cabeça. A imagem de um Naruto amarrado e amordaçado enquanto suplicava com olhos lacrimejantes surgiu em sua mente de novo, muito mais vívida do que quando leu a fanfic que descrevia essa exata cena. Ele tiraria a mordaça só para ouvir o filha da puta implorando e gemendo com aquela voz rouca, o beijaria daquele jeito lento irresistível e observaria o corpo se contorcendo enquanto Naruto imploraria, então lamberia as lágrimas e riria na cara dele...

— Cuidado pra não babar, Sas, não to preparado pra pet play de cachorro babão, não — rindo, o loiro se afastou e quebrou a magia do momento, um sorrisinho convencido no canto dos lábios.

— Só daria certo se você fosse o cachorro, né, tem o espírito de um — Sasuke revidou e se sentiu idiota com essa resposta xoxa e capenga, mas foi o melhor que seu cérebro conseguiu processar.

— Ué, só porque eu gosto muito de ficar de quatro? — Naruto continuou provocando, embora a expressão fosse angelical.

— Me poupe dos detalhes dos seus gostos sexuais — resmungou, só porque não sabia como responder aquilo, transtornado que ficou com a imagem mental.

Que o tal bondoso deus salvador tenha misericórdia de mim e não me deixe explodir de tesão pelo meu melhor amigo, amém — Sasuke pensou com a vozinha irônica da sua mente, se concentrando na tarefa de dobrar as roupas para doar e por na caixa que a mãe tinha dado.

— Desculpa, esqueci que você é muito puritano e religioso para falar sobre — Naruto zombou, concentrado em dobrar outra pilha de roupas. — Servidor fiel do Bondoso Deus Salvador Misericordioso.

— Fica aí fazendo deboche mas quem falou que era coisa da igreja foi você, eu tive que pensar rápido — Sasuke reclamou, na defensiva.

— Podia ter usado o meme Bom demais ser monogâmico e falar que era o projeto da igreja pra acabar com a promiscuidade dessa coisa de relacionamento aberto — brincou, gargalhando. — Mas admiro seu esforço.

— Acho que seria uma desculpa péssima do mesmo jeito.

— Sim, provavelmente. — Naruto concordou rindo baixinho. — Acha que ela engoliu a nossa mentira?

— Não sei... — Sasuke parou um pouco para pensar no assunto. — Acho que talvez tenha caído, mas ela pode perguntar pra alguém da igreja se estão sabendo algo. Por outro lado, ela pode não ter acreditado em nada e ir pesquisar na internet pra ver se estamos associados com alguma gangue criminosa e descobrir o que é, então teremos uma conversa constrangedora dela me dando conselhos sexuais como se eu não transasse e já não tivesse tido o suficiente dessas conversas na adolescência.

GameiWhere stories live. Discover now