6 - Bondoso Deus Salvador Misericordioso

378 69 96
                                    

Sasuke não sabia como tinha chegado naquele ponto da sua existência. Quer dizer, na verdade ele sabia. Mais uma vez, o culpado de sua atual situação tinha nome, sobrenome, cabelo loiro, olhos azuis e fetiches muito peculiares, se o conhecimento dele sobre BDSM fosse algum indicativo.

Claro que tinha inventado de pesquisar sobre o assunto. E claro que, em algum ponto da sua pesquisa, tinha sido levado ao buraco negro denominado fanfic. E claro que agora estava de pau duro para uma história com temáticas leves do tal bdsm. E claro que na sua mente, tinha substituído os personagens por ele próprio e por Naruto.

O negócio sobre pesquisas era assim: Sasuke sempre foi obstinado, dedicado e perfeccionista. Então ele pesquisou sites, absorveu todo o aprendizado explicativo para só depois procurar "vídeos educativos" — no caso, pornô. Mas obviamente, de educativo aquilo não tinha porcaria nenhuma, só coisas que considerou muito forçadas e honestamente, nojentas. Tentou ver homens com mulheres, homens com homens e mulheres com mulheres, mas odiou tudo. Pensou até que aquele mundo não era para ele.

Só que como o bom teimoso que era, continuou pesquisando, até cair naquele mundo sombrio das fanfics. No começo, tinha lido umas coisas tóxicas num tal de Wattpad. Quer dizer, as práticas ainda pareciam incríveis, mas aplicadas em relações acabavam sendo abusivas e nada sãs, seguras e consensuais. Dali, não sabia como, achou um tal de Archive of our own, que demorou para aprender a mexer e que lhe rendeu uns bons traumas até que finalmente entendesse aquelas malditas tags. E enfim, uma luz para seus olhos cansados. Tinha encontrado boas fics com uma base melhor sobre o tal BDSM e como era a dinâmica dele aplicada em relacionamentos saudáveis.

O universo era realmente fascinante, cheio de nuances e detalhes, além de envolver toda uma técnica, dedicação, estudos... E Sasuke adorava tudo que exigia estudos. Não era exatamente o estereótipo um nerd em aparência e comportamento, mas podia ser considerado um no off. E BDSM podia ser considerado um sexo nerd.

Fechou os olhos e se recostou na cadeira, se achando meio idiota. Não bastava concluir que era um sexo nerd, ainda tinha que concluir que queria testar isso com o amigo? Fala sério! Era muita coisa em tão pouco tempo, tudo culpa de Naruto. Não bastava ser bagunçado, o loiro infeliz ainda bagunçava sua vida também?

Por falar no diabo... — pensou consigo mesmo ao ouvir a campainha tocar. Naquele dia tinham combinado de ajudar a mãe de Sasuke a separar umas coisas para doação da igreja que ela frequentava. Ia esperar que o idiota subisse, mas ouviu a voz de Mikoto convocando sua presença, então tratou de levantar e apagar os resquícios de suas pesquisas o mais rápido possível, fechando as guias anônimas e guardando o caderno de anotações no fundo da gaveta.

— Nossa, finalmente tô vendo sua cara! — exclamou Mikoto , as mãos na cintura, indignada. — Ele só fica trancafiado no quarto estudando agora, Naru!

— Típico de nerd enrustido, tia — Naruto riu meneando a cabeça, colocando algumas sacolas cheias de roupas e livros no sofá da sala. — Tá estudando o que agora, hein?

— Nada — Sasuke retrucou, revirando os olhos.

— Quem nada é peixe — Naruto revidou, mostrando a língua.

— Haha, quanta maturidade...

— Olha quem fala, eu vi você falando essa do peixe pro Itachi hoje — Mikoto dedurou sem dó. — E pra todo mundo que pergunta ele fala que é nada, todo misterioso, mas é um tal de BM... BS... MD?

— BDSM? — Naruto não conseguiu disfarçar o olho arregalado e a boca meio aberta.

— Isso! — a mãe de Sasuke bateu palma para enfatizar, e então se voltou para o filho, meio desconfiada. — O que é esse negócio de BDSM, hein, Sasuke?

Os amigos se encararam, desesperados.

Puta que pariu, maldito loiro da boca enorme, por que eu quero tanto beijar essa praga, mesmo?

— É a sigla de um novo projeto da igreja, tia — Naruto acrescentou rápido demais, meio gritando.

— É? E o que ela significa? — Mikoto estreitou os olhos, ainda desconfiada.

— Bondoso Deus Salvador Misericordioso, um projeto pra falar de forma "jovem" sobre como Deus salva com sua bondade e misericórdia mesmo os desviados — Sasuke inventou, tentando soar menos desesperado do que parecia. Ele não queria mesmo ter que explicar o real significado da sigla e ouvir algum sermão sobre a perversão e o pecado, ou o ainda mais constrangedor discurso sobre sexo no qual sua mãe entrava em detalhes demais para o seu gosto. Esperou com expectativa que ela parasse de encará-los daquele jeito e falasse algo.

— Ah, que lindo! — Ela exclamou, levando as mãos ao peito. — Só você mesmo pra fazer esse menino querer ir pra igreja, ele é tão cético...

— Pois é, tia, ele ainda tem receio e vergonha de assumir a fé, mas eu vou levar ele pro caminho certo — Naruto discursou descaradamente, como se fosse uma espécie de filho modelo ou algo assim.

Sasuke o encarou de soslaio, desacreditado da cena que tinha vivenciado. Meneou a cabeça e viu que era encarado de volta, e que Naruto segurava o riso. Sentiu vontade de rir também, mas respirou fundo, disfarçando.

Realmente, mãe. Só o Naruto...

******

Estou viva e apareci, gostaro? Gente o Sask falando de coisa de igreja me quebra kkkkkkkkkkkkk ri muito escrevendo isso, espero que tenha sido tão engraçado proceis quanto foi pra mim

é isso, pretendo não sumir, me desejem sorte nesse intento, de conseguir publicar no mínimo uma vez por mes Beijos, até a próxima ;)

GameiWhere stories live. Discover now