Capítulo 7: Natal

6.6K 719 93
                                    

"Fique quieto e não me olhe assim"

Draco deu um som de alívio quando ele finalmente colocou o cachecol no pescoço do garoto menor, Harry choramingou e puxou as roupas grossas e pesadas, não costumava ter que usar tanto. 

"Pronto" Draco disse bagunçando o cabelo do garoto. 

"Nós estamos prontos?" Narcisa entrou na sala e levou os dois meninos vestidos pesadamente para a neve, ela se sentiu como uma nova mãe novamente, essa seria a primeira vez que Harry via a neve, ela estava tão animada. 

Infelizmente, Severus, Lucius e seu mestre estavam ocupados e não puderam comparecer. 

"Sim, finalmente" Draco disse, apenas para suspirar quando Harry tentou tirar os sapatos.  "Harry não!"

Harry parou e olhou para a loira. 

"Eu disse para não me olhe assim" Draco repetiu, curvando-se para amarrar novamente o sapato, Harry choramingou antes de se virar para Narcissa, que esperava pacientemente seus olhos brilhando com diversão. 

"Cissa, não gosto", ele lamentou. 

Narcissa riu, Harry estava melhorando em seu discurso, graçaspara Draco, que era um pouco vaidoso e gostava de falar de si mesmo, isso resultou em Harry aprendendo e falando novas palavras. 

"É, eu não gosto, Harry" Draco corrigiu. 

"Não gosto" Harry repetiu. 

Embora o quanto ele entendesse e pudesse compreender ainda estivesse em debate.  Draco apenas suspirou em derrota, enquanto sua mãe ria. 

"Você vai ter que sorrir e aguentar querido" Harry fez beicinho. 

___________________________

Voldemort olhou com horror para os itens em sua mesa. 

Aqui estava ele, o bruxo das trevas mais temido de seu tempo, as pessoas temiam até mesmo falar seu nome, e ele foi reduzido a isso. 

Papelada. 

Com um suspiro enojado, Voldemort recostou-se na cadeira e deixou sua mente se perder. Algo que ele raramente fazia, mas tirava sua mente da papelada. 

Ele poderia facilmente deixar de fazer o trabalho agora que Lucius não estava aqui para enfiá-lo na garganta, mas então mais se acumulariam e Lucius apenas o expulsaria.  Com um gemido, ele olhou pela janela, não ficou surpresoao ver os dois Malfoy e Harry do lado de fora, Harry estava agarrado a Narcissa e, embora não pudesse vê-lo, sabia que os olhos do garoto eram impossivelmente grandes e cheios de admiração e curiosidade. 

Observou Harry dar um passo, de cabeça baixa, concentrado na neve, o garoto então parou e olhou para trás e Voldemort sabia que Harry tinha acabado de descobrir suas pegadas. 

O Lorde das Trevas riu quando Harry se virou para as duas loiras, os braços se movendo apontando emocionante para a neve, Narcissa disse algo enquanto Harry se ajoelhava, tocando a neve, e dizia algo que fazia as duas loiras rirem. 

Logo Voldemort estava observando sua investida correndo, mais tropeçaria, já que seu equilíbrio ainda estava um pouco instável, Draco seguindo para garantir que o garoto não se machucasse e Narcissa observando à distância, por um momento ele desejou poder se juntar a eles. 

____________________________

A neve era diferente da outra em que ele brincava, era plana e levemente molhada e não o fazia afundar nela como a outra neve.  apenas isso, mas era difícil seguir em frente.  Harry gritou quando seus pés cederam e ele caiu de costas, ele piscou e olhou para o céu nublado, sem ter certeza do que aconteceu.

The Scars Of Human Nature (Tradução)Where stories live. Discover now