Capítulo 20: A batalha, parte I

3.1K 485 16
                                    

Harry choramingou quando a Mansão tremeu novamente e os gritos e gritos se aproximaram, Hermione passou a mão alisando seu cabelo na esperança de confortá-lo.

"Vai ficar tudo bem Harry" ela acalmou, lançando um olhar nervoso para a porta que Bellatrix, Fenrir e Tone estavam guardando. Atrás dela e Harry
estavam os gêmeos e Draco, eles também estavam ansiosos.

Harry soltou um grito de angústia quando outra explosão sacudiu a sala, e seu aperto em Hermione apertou, Hermione gentilmente o silenciou, mas não pareceu funcionar, os gêmeos e Draco tentaram ajudar, mas quando o barulho lá fora ficou mais alto e mais perto também Harry começou a chorar.

Finalmente Fenrir foi, sentou-se e pegou Harry no colo, passou os braços em volta dele e soltou rosnados suaves, lentamente Harry se acalmou, e Hermione notou que um cheiro suave estava flutuando pelo quarto e voltou sua atenção para Tone.

Se ela se lembrava corretamente, os vampiros tinham a habilidade de suavizar seus companheiros e jovens com seus aromas.

"Cachorrinho, onde mamãe e meus papais estão?" Harry perguntou suavemente, agarrando-se ao lobisomem, parecendo menor do que já estava nos braços do grande macho. (N//T: AAAAAAH! Eu sei que o momento n permite, mas eu surtei agora. Minha teoria de que Voldy era a mamãe e Sev e o Lucius os pais está confirmada!)

Todos se entreolharam surpresos, Harry sempre chamava seus cuidadores pelo nome, e como ninguém realmente explicava o conceito de Pai e filho, eles achavam que Harry não sabia o que as palavras significavam ou
estava ciente das palavras.

"Eles estarão aqui em breve Harry" Tone finalmente disse.

"Quanto tempo falta"?" Harry perguntou.

"Muito em breve"

Harry franziu a testa, mas se aconchegou mais perto de Fenrir, ouvindo os sons do lado de fora de seu quarto.

••••

Essas aberrações estavam por toda parte!(N//T: ué, tá numa sala de espelhos meu amor?)

Felizmente eles estavam muito ocupados lutando um contra o outro para realmente notá-lo, agora tudo o que ele tinha que se preocupar era sair
daqui.

Maldito idiota estúpido por libertá-lo e não lhe dar instruções sobre como sair daqui!

Vernon gritou de surpresa quando um bruxo veio rolando em sua direção, um grande lobisomem cinza em cima dele, grandes mandíbulas apertadas firmemente em seu braço. O homem os observou por um momento antes de correr.

••••••

Hermione soltou um grito quando a porta foi aberta, fumaça rolou para dentro do quarto, cobrindo todos eles, Harry gemeu de medo e se agarrou a Fenrir, o grande braço apertado ao redor dele, um rosnado baixo e ameaçador retumbou no peito do lobisomem.

Os olhos de Tone se estreitaram quando ele distinguiu três figuras entre a fumaça, dois homens e uma mulher, lentamente ele se aproximando das crianças e Greyback, ele olhou para a inconsciente Bellatrix por apenas um momento antes de dar toda a sua atenção aos três intrusos.

Os três não fizeram nenhum movimento para entrar, mas suas varinhas foram sacadas.

"Eu o vejo" um dos homens sussurrou através da fumaça, sua voz era jovem e Tone poderia dizer que ele era inexperiente, quem mais é burro o suficiente para revelar sua própria posição.

"Um Comensal da Morte?"

"Sim"

Tone ficou tenso imaginando quem exatamente o jovem viu, e certamente esperava que fosse ele e não Harry ou as outras crianças, de repente um feitiço vermelho veio em direção a Draco vindo da fumaça.

O loiro se esquivou, e logo vários feitiços e maldições estavam voando pela sala, Fenrir com Harry em um braço agarrou Hermione com o outro e rolou para fora do caminho. Os outros mal fazendo o mesmo.

"Bastardos" Draco sibilou, enquanto lançava uma maldição na direção de onde ele achava que seus atacantes estavam, Fred e Jorge se juntando a
ele em seu ataque.

Tone rosnou, se esquivou de um feitiço e atacou a fumaça, ele se lançou sobre um de seus atacantes, que deu um grito de surpresa, que se transformou em um grito de dor quando ele afundou suas presas no pescoço de sua vítima.

"Cuidado com ele" Fenrir ordenou enquanto empurrou Harry nos braços de Hermione, e se juntou a Tone na luta.

"Não, volte!" Harry soluçou, lutando nos braços de Hermione para correr atrás do lobisomem, Hermione apertou seu abraço no garoto e observou as sombras na fumaça com olhos arregalados de medo.

De repente, houve um clarão brilhante e a fumaça se dissipou.

"Oh meu"

Os quatro adolescentes engasgaram ao ver os corpos inconscientes e o homem de pé sobre ele.

"Bem bem bem bem, então é aqui que todos vocês foram" veio a voz divertida do Diretor de Hogwarts.

"Agora, então venha comigo e eu vou te tirar daqui"

Harry agarrou-se a Hermione, o olhar do velho o deixou desconfortável.

"Não" ele choramingou.

Alvo riu, quando nenhum dos adolescentes se moveu depois do gemido de Harry.

"não vou morder"

Ele passou por cima dos corpos inconscientes e entrou na sala, instantaneamente as varinhas foram apontadas para ele, ele parou, seus olhos se estreitando.

"Não é hora de brincadeiras crianças, agora venham comigo"

Alvo deu um passo à frente, sua mão segurando sua varinha com força, de
repente Draco, Fred e Jorge dispararam um feitiço.

"Hermione, pegue Harry e corra!" Fred ordenou.

Os dois fugiram do quarto.

N//A:Pobre Harry está procurando por sua mamãe e papai... ele pode vê-los
de novo?

The Scars Of Human Nature (Tradução)Where stories live. Discover now