Capítulo 13: Cachorrinho!

4.1K 584 60
                                    

Finjam que Hazz está beijando Greyback na bochecha✧◝(⁰▿⁰)◜✧

——————

Quando ele foi ver Remus pela primeira vez, o encontro consistindo de crusius voadores e juramentos, para não falar de muitos socos e brigas no chão. Era esperado depois de estar na prisão e acusado de traição de seu melhor amigo, era permitido.

O que ele não esperava era o que Remus disse a ele sobre Albus, os Dursleys, Harry e Voldemort, ele tinha certeza de que desmaiou em algum
momento.

Então ele não ficou surpreso quando de repente, enquanto caminhava com Harry como Padfoot, o castelo tremeu e do nada Comensais da Morte apareceram.

"Comensais da morte!" alguém gritou e o caos estourou.

Harry grunhiu quando Padfoot o arrastou pela multidão de alunos e professores correndo e gritando para uma sala de aula abandonada.

"Paddiefoot?"

Padfoot lambeu as bochechas de Harry, suas orelhas tremendo com os gritos altos e explosões. Harry choramingou com os sons e se enrolou em seu cachorro.

Severus levou os alunos às pressas para a masmorra, a maioria deles sonserinos.

'Eles estão adiantados' ele pensou enquanto abria a porta de uma sala
vazia, os alunos entraram e olharam para ele, seus olhos arregalados de confusão e medo.

"Fiquem aqui, não saiam até que um professor venha te buscar" ele ordenou e saiu da sala, fechando a porta.

Ele correu pelos corredores, esquivando-se de azarações e crusius, seus olhos procurando por Harry, Lucius ou Voldemort. Ele encontrou Lucius assim que os Aurores estavam começando a chegar.

"Onde está o Senhor?"

"Eu o perdi depois que ele saiu correndo para encontrar Harry"

"Idiota"

"Greyback está com ele"

Severus se esquivou e lançou um contra-feitiço. "E isso deveria me fazer
sentir melhor?"

Lucius deu de ombros e atacou um Auror.

——————

Tanto Harry quanto Padfoot ergueram os olhos quando a porta se abriu com um rangido. Padfoot protegeu seu filho, um rosnado baixo e ameaçador saindo de sua garganta. Uma grande figura emergiu e os olhos de Harry brilharam em familiaridade.

"Cachorrinho!"

A figura rosnou e caminhou até o menino, mal dando uma olhada ao cachorro agora confuso, agarrou o risonho Harry pela parte de trás de suas vestes como um cachorrinho e puxou-o até seu rosto.

"Quantas vezes vou ter que te dizer" Fenrir rosnou "Eu não sou um cachorro!"

Harry riu "Cachorrinho", ele gritou, Fenrir suspirou antes de jogar o garoto por cima do ombro como um saco de batatas, Harry gritou de alegria.

"Paddiefoot, venha." Harry ordenou enquanto os dois saíam da sala, Padfoot hesitou e depois os seguiu.

Quando eles saíram para o corredor com corpos caídos no chão, Padfootficou feliz em ver que nenhum deles eram estudantes, seus ouvidos se contraíram ao ouvir os sons da batalha.

"Por que, eles estão dormindo?" Harry perguntou, olhando para os corpos
caídos. Fenrir ignorou a criança enquanto olhava ao redor tentando decidir o melhor lugar para ir, a decisão foi tirada de suas mãos quando um grupo de Professores e Aurores dobrou a esquina.

"É Greyback!"

Fenrir rosnou, enquanto Harry acenou para o grupo "oi, professores!" o garoto disse entusiasmado, guinchando quando o lobisomem de repente se abaixou para evitar um feitiço, ele riu quando foi jogado para o alto, ainda rindo quando caiu de volta nos braços de Fenrir, novos corpos se espalharam. Ele olhou para o enorme macho, que olhou para ele.

"Novamentel" Harry exigiu.

Fenrir revirou os olhos "Talvez mais tarde" ele murmurou antes de correr
pelo corredor, novos corpos deitados no chão.

Voldemort estava começando a perder a paciência, nada de novo.

"Você está perdendo seu toque, Tom." Albus disse enquanto se esquivava da maldição, os olhos de vinho tinto fitaram o bruxo mais velho.

De alguma forma, os dois acabaram na torre mais alta durante o duelo.

Voldemort pela primeira vez não estava interessado no bruxo mais velho, ele queria encontrar seu Harry e ir embora, mas isso estava provando ser não apenas difícil, mas irritante também.

"Eu não tenho tempo para esse velho idiota" o Lorde das Trevas rosnou enquanto disparava uma maldição, nem um pouco surpreso quando ela
foi bloqueada novamente.

Os dois continuaram a atacar, lançando insultos, crusius e mais insultos,
até que Voldemort foi capaz de derrubar o velho mago.

O Lorde das Trevas ergueu sua varinha para dar o golpe final, quando um clarão azul que disparou para o céu chamou a atenção de ambos.

"Harry!"

Albus desviou o olhar da janela ao som de um estouro e ficou surpreso ao
ver o mago ir embora. Olhando ao redor, ele não viu ninguém, olhando de
volta para a janela ele se perguntou o que aconteceu.

—————

NT do Jack: E siri ganhou um novo apelido paddiefoot - harry muito criativo.

NT da Sopa: e eu tava esperando a cena da queda de Dumbledore da torre *decepções*, mas tudo bem, eu posso esperar╮(^▽^)╭

The Scars Of Human Nature (Tradução)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora