𝟏𝟐 ˟˖ primeiro de setembro ˿

526 61 3
                                    







Aquela noite foi certamente um desafio em tanto para Athena, que não conseguiu dormir direito, só tinha chorado sem parar, como um bebê. Se perguntava: Como ela tinha se deixado chegar naquele ponto? Temer ao próprio pai, ela nem tinha mais o que odiar em Olho-Tonto. Deveria ter superado, deveria ter amadurecido, porque é isso que as pessoas fazem. As pessoas perdoam as outras, mas então por que ela não conseguia perdoar? Se sentia culpada por ter sentimentos negativos pelo homem que a criou. Sentimentos esses que não existiam nem por Minerva e muito menos por Dumbledore.

Ela pensava, pensava tanto que quando ela finalmente tomou coragem para sair de seu quarto e voltar a viver em sociedade, percebeu que o dia que menos queria ter que presenciar tinha chegado: 1 de Setembro, o regresso das crianças para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sirius estava deprimido por isso, e Athena certamente também estava, tanto por aquele desagradável encontro com seu bicho-papão, tanto pelo regresso das crianças, teria que ficar ali naquela casa. E também tinha o bônus de ter apenas Sirius lhe fazendo companhia por um longo tempo: não que ela não gostasse de Sirius, pelo contrário, ela estava começando a pensar que gostava dele, e com certeza não era da forma que amigos se gostam.

E Athena tinha a sensação que iria se apaixonar, de verdade, por ele se tivesse que continuar sozinha com ele por mais tempo. Não tinha saída, era impossível não se apaixonar por ele: Sirius Black era tão atencioso, sempre estava lá para ela e ainda por cima era o homem mais bonito do mundo bruxo. Tinha aquela pinta de bad boy, como nos filmes, mas mesmo assim continuava sendo engraçado e de certa forma, muito fofo. A Moody se sentia extremamente dramática e de certa forma como uma adolescente outra vez ao pensar sobre Sirius, nunca se imaginou querendo estar com uma pessoa tanto assim. Queria o beijar, mas não como ela fazia com os garotos que ela tinha namorado. Queria que tudo tivesse significado, que eles tivessem uma música deles e tudo. Mas o único problema no seu "romance" perfeito era que ela nem sabia se Sirius sentia o mesmo, e nem deveria sentir. Ela tinha certeza que o Black nunca ia olhar para como algo além de uma boa amiga e a afilhada do diretor da escola em que estudou, assim como a grande maioria da comunidade mágica.

O dia, como Athena logo percebeu, estava sendo muito agitado desde o seu começo: Molly estava gritando com as suas crianças sobre os seus atrasos, o que fez com que Gina acabasse colidindo com as malas enfeitiçadas de Fred e Jorge (o que fez com que a Sra. Black fosse acordada e começasse a gritar, a plenos pulmões, assim como Molly) e Olho-Tonto insistia que não podiam de maneira alguma ir a King's Cross sem Estúrgio Podmore, pois ficaria faltando um na guarda.

— Ah, vocês dois não tem jeito... — repreendeu a Sra. Weasley, olhando para Athena, que carregava Sirius em seus braços, em forma de cachorro. — Dumbledore disse que não!

— Por favor, Molly, ele tem que pegar um ar. Não faz bem para cachorros ficarem trancados assim. — pediu Athena, colocando Sirius no chão e fazendo carinho na cabeça dele suavemente. Black tinha a sua língua para fora e abanava o rabo, feliz.

— Francamente... Tudo bem, mas é um risco desnecessário que vocês dois estão correndo! — disse Molly, abrindo a porta da casa com violência.

Athena passou pela porta animada, feliz por ver o dia palidamente iluminado outra vez. Fazia tempos que estava trancada em casa apenas servindo de companhia para Sirius, que girou alegremente ao redor de Athena, ignorando os gritos da Sra. Black, que só foram cessados quando a porta foi fechada. A Moody não prestava atenção em mais nada além da alegria de Sirius, que corria animado ao redor do grupo, assustando pombos e caçando o seu próprio rabo. Harry e Athena não deixaram de rir, porque ambos entendiam a sua euforia. E Tonks até se reuniu a eles, mas Athena não prestou atenção em como ela estava vestida ou com que cor de cabelo estava no dia — mas com certeza estava muito diferente, ou então não seria Ninfadora Tonks.

A Domadora de Dragões ❪ 𝐇.𝐏 ❫Where stories live. Discover now