𝟏𝟖 ˟˖ presentes para sirius ˿

457 45 6
                                    






Sirius e Athena não trocaram nem uma palavra sequer sobre aquele beijo depois de ele ter acontecido, mesmo que o jogo de verdade ou desafio só tivesse se encerrado quando Tonks teve a proeza de dormir no ombro de Diana, mesmo que Severus e Sirius estivessem gritando um com o outro, apenas pelo prazer de causar uma boa confusão. E o dia seguinte foi muito ordinário para o gosto de Diana, porque Sirius e Athena mal se falaram — e o Black a evitava toda vez que ela ia tentar puxar assunto. Estava sendo mimado porque Athena não demonstrava estar afim dele, ele queria esquecer e continuar amigo dela, mas não dava. Simplesmente não. Então, como Diana sentia que a Moody estava ficando deprimida, e McGonagall não deixaria sua melhor amiga entrar em depressão por um bad boy meia-boca, decidiu que eles deveriam sair um pouco, e a chance veio exatamente no aniversário de Sirius, que por uma coincidência muito afortunada era logo no outro dia.

— É outono. — a McGonagall comentou, quando ela, a Crouch e a Moody saíram do n°12 do Largo Grimmauld, logo no começo da tarde do 3 de Novembro.

— Eu não gosto muito, qual é a sua favorita? — Athena perguntou, desanimada, chutando as folhas caídas que estavam acumuladas no chão.

— É inverno. — Diana respondeu, dando um pequeno sorriso orgulhoso, estava feliz por Athena estar falando como uma pessoa normal e não resmungando e fazendo jus ao seu sobrenome, porque enquanto estava sem falar com Sirius, agia exatamente como o seu pai. Talvez fosse por isso que Olho-Tonto era tão ranzinza, ele era viúvo. — E a sua, Amy?

— Favorita o quê? — indagou Amy, que não estava prestando atenção em Athena e Diana, e sim vendo se Sirius tinha trancado a porta da casa corretamente. Ela ainda não confiava nem um pouco nele. Não mesmo.

Estação do ano. — responderam Diana e Athena, ao mesmo tempo. Diana deu uma pequena risada por aquilo ter acontecido, mas Athena não demonstrou nenhuma animação.

— Ah, eu acho que é Outono. — falou Amélia, enquanto chutava algumas folhas do chão e se aproximando da Moody. — Por causa do Halloween e do meu aniversário. E a sua, qual é, Athena?

— Eu gosto mais da primavera. — disse Athena, começando a andar para longe do N°12 do Largo Grimmauld junto com as garotas. — É a estação onde tudo floresce, sabe? Eu acho isso... Bem, não tem outra palavra, intrigante.

— Intrigante é a sua palavra favorita. — comentou Diana, que era a única delas com um sorriso.

— Vocês se importam de aparatarmos para o Beco Diagonal? É bem longe daqui. — pediu a Crouch, era típico dela reclamar de andar. Diana revirou os olhos, mas Athena considerou o pedido.

— Tudo bem, segura aqui. — respondeu a Moody, parando de andar e oferecendo o seu braço para Amélia.

— Por que você sempre tem que liderar as coisas, mesmo odiando aparatar? — perguntou enquanto entrelaçava o seu braço no de Athena.

— Porque ela é a mais inteligente, bem, na verdade, é só a menos burra. — a McGonagall brincou e logo desaparatou, sem nem antes verificar se tinha algum trouxa na rua. Por que quem iria acreditar na história de uma lésbica asiática de cabelo rosa que some do nada?

— E também porque eu sou a mais foda das mulheres vivas, provavelmente. — Athena sorriu, e logo verificou se não havia nenhum trouxa por perto ou espiando pelas janelas.

Então a Moody, quando viu que estavam seguras, usou a sua varinha escondida na sua manga para aparatar junto de Amélia para o Beco Diagonal, que estava lotado como de costume. Diana as esperava logo na porta do Banco Gringotes, como pode se ver mesmo de dentro daquela multidão: pode se dizer que o rosa dos seus cabelos se destacava no meio de todo aquele branco cegante.

A Domadora de Dragões ❪ 𝐇.𝐏 ❫Where stories live. Discover now