𝟐𝟔 ˟˖ um bom banho. ˿

358 34 15
                                    





Sirius e Athena, eventualmente, tomaram a coragem que precisavam para levantar da cama e sair daquele quarto e tomar um bom banho, antes que todos acordassem e eles não tivessem como passar despercebidos.

E por baixo da água quente do chuveiro, tiveram a tão sonhada chance de aproveitar o momento, sem pressa alguma, e observar cada mísero detalhe um do outro, como se nunca fossem se ver nus outra vez. Athena teve a sua chance de traçar os seus dedos pelas tatuagens de Sirius com cuidado, curiosa, pensando em como uma experiência tão cruel como passar por Azkaban podia ter o trago tão belas consequências. Já Sirius se atentou a todas as cicatrizes e queimaduras espalhadas pelo corpo de Athena, pensando como ela seria se não as tivesse, e como Athena seria se acabasse como uma auror ao invés de ser uma Domadora de Dragões? Ela talvez tivesse dado orgulho ao seu pai, mas a que custo? Ela não queria aquilo, não seria feliz, e isso significaria que ela nunca iria o amar do jeito,porque ela ia ser uma cabeça-dura (mais do que já é), que nem o pai.

Então, Sirius era mais do que grato por aquelas cicatrizes existirem, e por isso não resistiu a tentação de dar um beijinho na maior queimadura que ela tinha, a das costas.

— Como conseguiu essa, hm? — murmurou Sirius, que agora passava as mãos pela cintura dela, encostando a sua cabeça no ombro dela.

— Dragão. — ela não podia evitar de sorrir, ele realmente estava se esforçando em ser bom para ela, mesmo que não precisasse.

— É uma pena que a coisa que você mais goste de fazer te machuque tanto. — disse.

E ele a deu um beijinho no pescoço e saiu do chuveiro, mas Athena não pareceu ficar muito feliz com aquilo. Como ele poderia a deixar assim? Não queria ter que dividir ele, ainda não. Precisava de mais um pouco de Sirius.

— Não vai agora, Sirius. Eu quero ter você só pra mim mais um pouquinho. — pediu, puxando-o pelo braço levemente, mas no fundo era escolha dele.

— Você é tão fofa.

— Não fui fofa a noite passada, fui?

Sirius riu, colocando uma toalha em volta da cintura.

— Você não quer só ficar perto de mim, você quer que eu te foda. Estou certo?

— Não está errado. — ela fez beicinho. — Mas eu tô querendo ser romântica.

— Pula o romantismo. Se você quer transar, saiba que eu só vou te foder se você pedir.

Athena respirou fundo.

— Você espera que eu peça mais do que eu isto? Quer que eu fique de joelhos?

— Não, mas eu vou querer um boquete mais tarde.

Ela assentiu, e ele voltou rapidamente para o chuveiro. Arrumou o cabelo molhado de Athena, colocando-o para trás das orelhas e a beijou, a empurrando contra a parede. As pernas da Moody se cruzaram na cintura de Sirius, e as suas mãos encontraram o pescoço do Black, fazendo carinho na região. Ela também tinha tomado a liberdade de fazer um pequeno esforço com os seus pés para que a toalha dele caísse no chão molhado. Que pena! Parece que ele iria ter que se contentar em ficar molhado por um bom tempo. Mas ele ficava tão lindo assim.

Athena olhava fixamente para ele quando ele tinha dado uma trégua no beijo. A água batia no rosto dele, tudo era perfeito. Se sentia tão calma, o ambiente estava tão calmo, os olhos cinzentos dele eram a coisa mais bela que ela tinha visto em muito tempo. E Sirius adorou quebrar toda aquela paz, se colocando em Athena sem aviso prévio. Aquilo mudou totalmente a atmosfera, a Moody arfava a cada movimento de Sirius, mas ele nem ousaria parar, porque ela mesma o puxava para perto com as pernas. Ela se sentia tão suja, tão quente, e a água parecia como gelo caindo no seu corpo. Sirius estava a deixando louca, ele soltava pequenos gemidos enquanto a penetrava, e murmurava os elogios mais pervertidos que conseguia pensar.

A Domadora de Dragões ❪ 𝐇.𝐏 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora