Capítulo 7

1.1K 114 52
                                    

No domingo teve um almoço na casa da Chloe, e parece que ela tem uma irmã que deve chegar de Nova Iorque no sábado. Eu fiquei bem surpreso pois nunca imaginaria que Chloe tivesse uma irmã.

O resto da semana foi bem chata. Ficava no hotel da Chloe à tarde e, de vez em quando, conversava com o Marc por mensagem. Ele têm sido um ótimo amigo, mesmo não tendo muito assunto pra falar.

No sábado, pela manhã, a Chloe me mandou uma mensagem dizendo que iria ficar a manhã inteira no salão. Meu pai não ia por conta do trabalho, mas já tô acostumado. Depois do almoço, fui pro hotel de táxi e deixei pra me arrumar lá mesmo, já que era coisa rápida.

Bati na porta do quarto e ela abriu parecendo estressada. Ela estava com um robbie. O cabelo dela estava ondulado e solto com uma trança parecendo uma tiara, e estava usando uma maquiagem dourada.

Quando entrei tinha uma menina que eu não conhecia sentada na cama dela. Ela se levantou e veio até mim.

-Nathaniel, não é? Eu sou a Zoé, irmã da Chloe - ela estendeu a mão e eu a apertei.

-Prazer, Zoé!

-A Chloe acha que o cabeleireiro não fez o cabelo dela direito.

-E não fez mesmo! Olha, a baby liss tá desmanchando.

-Chloe, seu cabelo tá perfeito - eu disse.

-Não adianta, Nathaniel! A Chloe insiste que o cabelo dela tá horrível. E olha que nem dá pra perceber.

Eu e Zoé ficamos no quarto ouvindo Chloe reclamar do cabelo dela. E a Zoé bem diferente da irmã. Nós conversávamos quando Chloe ia no banheiro ou no closet e, se me dissessem que ela e Chloe são irmãs, eu não acreditaria.

Ela também é muito bonita. Tem cabelo loiro e olhos azuis como a Chloe, e tem um estilo bem diferente. E ela tem uma mecha rosa no cabelo, e usa um tênis que ela me disse que tinha ganhado de um amigo, e percebi que estava escrito "eu te amo" nele.

Às 16:00, Zoé começou a se arrumar, e eu fui tomar um banho, e me troquei no banheiro mesmo. Quando voltei, Chloe já estava com o vestido. Era dourado e brilhante, de manga comprida e um pequeno decote.

-O que achou?

-Você tá linda.

-É, eu sei.

Zoé saiu do closet com um vestido azul claro na alrura dos joelhos, uma maquiagem leve, e o cabelo em forma de coque.

-Você tá muito bonita também, Zoé.

-Obrigada!

Peguei meu gel pra cabelo e fui pro closet. Ajeitei meu cabelo, e fiquei um tempo me olhando no espelho, até que Chloe apareceu.

-Olha como somos lindos juntos.

Forcei um sorriso.

-Já deve estar quase na hora. Melhor irmos. Saí do closet, e Chloe veio logo atrás de mim. A Chloe pegou um casaco peludo branco, e a Zoé um de veludo rosa. Passei meu perfume e descemos. Entramos na limusine e fomos para a escola. O André e a Audrey não vieram, mas parece que elas nem se importaram.

Chegamos e fomos direto para o salão e já tinha algumas pessoas lá. Nos sentamos em uma mesa que não tinha ninguém. Peguei um salgado que estava na bandeija, e pouco tempo depois, a Zoé foi buscar um refrigerante.

Marc entrou no salão e acenou pra mim com a cabeça. Sorri pra ele e fiz sinal para ele vir.

-Oi!

-Oi, Marc! Quer sentar aqui com a gente?

-Pode ser!

Ele se sentou ficando na minha frente. Chloe ficou olhando pra ele, que estava com a cabeça baixa. Acho que não gostou da presença dele aqui. Logo depois Zoé chegou com uma garrafa de refri e alguns copos.

-Aqui gente - ela disse colocando tudo na mesa. Logo depois percebeu a presença de Marc na mesa e ficou o observando como se conhecesse ele.

-Zoé, esse é o Marc, meu amigo.

O Marc levantou a cabeça e os dois começaram a se encarar.

POV: Marc

Eu conhecia aquela voz, mas não podia ser ela.

-Zoé, esse é o Marc, meu amigo - quando o Nathaniel disse aquilo levantei a cabeça e ela era mesmo. Ficamos nos encarando por algum tempo.

-Marc? Que coincidência te encontrar aqui.

-Vocês se conhececem? - perguntou a Chloe.

-Sim, o Marc é um amigo lá de Nova Iorque.

-Eu não sabia que você era de Nova Iorque - disse o Nathaniel para o Marc.

-Será que podemos conversar? - perguntou a Zoé.

-Eu não sei se...

-Por favor.

Pensei um pouco e decidi aceitar.

-Já voltamos - disse e me levantei. Eu e Zoé saímos da escola, indo para os fundos. Lá tinha várias cadeiras, onde iríamos nos sentar para a entrega dos certificados. Nos sentamos na última fileira, e logo ela começou a falar:

-Por que você foi embora sem nem falar comigo?

-Eu não iria me formar naquela escola. Com aquelas pessoas e você me julgando.

-Eu? Por que acha que eu iria te julgar de alguma forma?

-Porque eu menti. Eu queria te contar e não que você descobrisse daquela forma.

-Marc, eu entendo você ter mentido. Deve ser assustador, mas você poderia ter me procurado depois. Antes de tudo eu sou sua amiga, e sempre vou ser.

-Você deve tá bem chateada comigo.

-Pelo contrário. Eu sei que você não fez por mal. Será que não podemos voltar a ser como antes?

Sorri pra ela.

-Claro! - ela me abraçou, e eu a abracei de volta. Logo depois o Nathaniel apareceu.

-Finalmente encontrei vocês - nos separamos e olhamos pra ele - Marc, a professora Bustier tá chamando todo mundo pra colocar a beca.

-Ah, claro - eu e Zoé nos levantamos e fomos para dentro da escola junto com Nathaniel.

Eu e Nathaniel fomos para o vestiário masculino e colocamos nossas becas. Quando todos saíram, ficando só nós dois, ele veio até mim.

-Você e a Zoé são amigos?

-Sim. Estudamos no mesmo colégio interno.

-Que coincidência ela vir logo pra cá.

-Pois é. Só não sei o porque de ela ter vindo.

-Ah, isso eu sei. Ela veio ver a família. E adivinha. Ela é da família Bourgeois.

Por essa eu realmente não esperava.

-Sério?

-Sim! Ela é irmã da Chloe.

Eu tinha percebido que elas tem o mesmo sobrenome, mas achei que era só mais pessoas com sobrenomes iguais. Eu ia sair, mas o Nathaniel segurou meu braço.

-Aconteceu alguma coisa entre você e a Zoé?

Eu não tinha conversado com ninguém sobre o que tinha acontecido, mas eu senti que podia confiar no Nathaniel, e que ele não me julgaria nem nada. A professora bateu na porta avisando que a entrega dos certificados iria começar e dissemos que já iríamos.

-Te conto mais tarde.

-Ok!

Saímos do vestiário e fomos para os fundos da escola. Eu me sentei na terceira fileira, e Nathaniel se sentou na primeira ao lado de Chloe. Tudo aconteceu normalmente. A Marinette leu o juramento e depois os certificados foram entregados um por um seguidos de várias fotos.

Marcaniel: Um Novo AmorOnde as histórias ganham vida. Descobre agora