Capítulo 24

736 64 29
                                    

Eu estava completamente paralisado olhando seus lindos olhos azuis. Era um misto de sentimentos dentro de mim.

-Marc? - sua expressão muda um pouco - Você...

-Sim.

-O quê? Você aceita?

-Sim, eu aceito!

Nessa hora ele me abraçou e me beijou. Colocou a aliança no meu dedo e eu fiz o mesmo no dele. Depois nos beijamos novamente. A felicidade que eu sentia naquele momento era inexplicável.

-Eu nunca fui tão feliz na minha vida - ele me disse.

Eu beijei ele e ficamos abraçados. Nos deitamos no chão, por cima de uma toalha. Eu fiquei com a cabeça em seu peito, e  ele ficou fazendo carinho no meu cabelo. Ficamos vendo as estrelas. O aquecedor deixava a noite mais agradável.

-A noite tá linda, né? - ele diz.

-Sim. A noite mais linda que eu já vi.

Olhei pra ele, e ele me beijou. Ficamos nos beijando e as coisas foram esquentando. O beijo ficou mais intenso e ele ficou por cima de mim. Ele começou a beijar meu pescoço, e eu já comecei a ficar excitado, e percebi que ele também.

Ele começou a desabotoar minha camisa, a tirando logo em seguida. Ele começou a beijar meu peitoral e a sensação de prazer que eu sentia era inexplicável.

-Nath, espera! - ele parou e ficou me olhando - Eu... tenho um pouco de insegurança.

-Eu não quero te forçar a nada.

-Não... eu quero.

-Tem certeza?

Sorri pra ele e assenti. Logo depois, ele tira sua camisa e volta a me beijar. Vou até o cinto de sua calça, e a tiro o deixando só de cueca. Ele tirou minha bermuda, e ficou me masturbando por cima da cueca. Pouco tempo depois, estávamos nus e nos beijando.

Fiquei por cima dele e comecei a beijar seu pescoço, descendo para o seu peitoral até chegar no seu pau que estava ereto. O abocanhei e o ouvia gemer de prazer. Eu não tinha experiência, mas tentei dar o meu melhor. Voltei a beijar seu peitoral, e logo depois fui para sua boca. Ele voltou a ficar por cima de mim. Ele desceu para o meu pau e me abocanhou me fazendo gemer.

Voltou a me beijar, e se encaixou entre minhas. Gemi de dor e prazer. Ele começou devagar e foi aumentando a velocidade aos poucos. Fui me acostumando aos poucos, e naquele terraço só se ouvia nós dois gemendo de prazer. Ele metia em mim com vontade, enquanto nos beijamos. Pouco tempo depois, ele saiu de dentro de mim, e gozamos quase juntos. Ele se deitou ao meu lado e só se ouvia nossas respirações ofegantes. Nos olhamos e começamos a rir e nos beijar.

-Eu te amo - disse isso sem pensar, mas não deixa de ser verdade. Eu amo muito ele.

Ele ficou me olhando um pouco e logo depois sorriu.

-Eu também te amo.

Quando ele disse isso, eu fiquei mais feliz do que já estava. Era muito bom ouvir isso, principalmente da pessoa que você ama. Nos beijamos novamente, e ficamos abraçados. Aquela realmente tinha sido a melhor noite da minha vida.

Capítulo mais curto pra vocês. Desculpa se ficou ruim, mas é a primeira cena hot que eu escrevo. Falta pouco para a fic acabar, então resolvi trazer esse presentinho logo pra vocês. Revisei várias vezes para ver se estava bom, e foi o que eu consegui escrever. Espero que tenham gostado! Vejo vocês no próximo capítulo!

Marcaniel: Um Novo AmorWhere stories live. Discover now