Capítulo 23

738 70 34
                                    

Meu pai havia viajado à trabalho, e eu dispensei a empregada, então hoje era o dia perfeito para eu pedir Marc em namoro. Confesso que no início fiquei com muito medo da nossa relação não dar certo, mas agora eu tenho certeza de que eu realmente amo esse garoto.

Eu tinha combinado tudo com Alix e Zoé há mais ou menos uma semana. Tudo ia acontecer no terraço de casa mesmo. Como ontem havíamos recebido a notícia de que iríamos estudar em Nova Iorque, eu inventei que iríamos dar uma festa na piscina como na virada do ano, já que eu estava sozinho em casa.

Já eram por volta das 17:30 da tarde. Alix havia me ajudado a preparar tudo. Zoé tinha passado o dia com Marc. Aliás, quase não conversamos hoje. Laiane tinha ido viajar com meu pai, já que era secretária dele, então Alix ficou na casa do pai, mesmo estando no meio da semana.

Tomei um banho e coloquei uma calça jeans bege e uma camisa preta de manga comprida. Arrumei o cabelo, passei meu melhor perfume e mandei uma mensagem para Zoé avisando que já estava tudo pronto. Agora é só esperar.

POV: Marc

Zoé havia passado o dia todo aqui em casa. Nem pude conversar com Nathaniel direito. Hoje iria ter uma festa na piscina dele para comemorar que iríamos para Nova Iorque. Não sei por quê, mas eu estava animado até de mais pra isso.

Umas quatro da tarde, ela foi tomar banho, e voltou com um vestido preto longo.

-Não vai colocar roupa de banho?

-Eu quero vestir ele lá.

-É melhor você vestir aqui logo.

-Não, eu só vou tomar banho mais tarde, e eu não gosto muito de ficar de maiô.

-Entendi!

-Não vai falar que estou bonita?

-Você tá linda, Zoé!

-Obrigada!

Fui tomar banho e vesti uma bermuda jeans preta, e uma camisa vinho de manga comprida. Eu colocaria uma sunga, mas não tava afim de tomar banho hoje. Arrumei meu cabelo e passei um perfume. Depois fui pra sala, onde Zoé estava sentada no sofá mexendo no celular.

-Tá bonito assim só pra ver o boy?

-Vamos logo, Zoé! - falei e saímos de casa.

Minha mãe já havia ido trabalhar, e me mandou uma mensagem dizendo que talvez voltaria tarde hoje. Fomos para a casa de Nathaniel a pé. Quando entramos na rua dele, Zoé parou de andar.

-O que foi?

-Eu esqueci meu maiô na sua casa.

-Eu disse pra você vestir lá.

-Tá, desculpa! Mas a casa dele é logo ali, você pode ir sozinho. E não tem perigo eu andar sozinha. O sol ainda tá se pondo, e o bairro é seguro.

-Ok, mas vai rápido. E pede um táxi pra vim.

-Ok, senhor protetor! Até mais tarde.

Ela embora, e eu fui até a casa de Nathaniel. Toquei a companhia e olhei pra cima. Dava pra ver pouco, mas parecia ter umas luzes douradas. Pouco tempo depois a porta abriu.

-Oi! - ele me deu um beijo longo e eu entrei na casa dele.

-Acredita que a Zoé esqueceu o maiô dela lá em casa? Ela teve que buscar.

-Que cabeça, hein! - ele me olhou de cima abaixo - Tá bonitão!

-Obrigado! Você também tá lindo.

Marcaniel: Um Novo AmorWhere stories live. Discover now