🍀 01

35 4 0
                                    

07:30 da manhã, Seul, Coreia do Sul

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

07:30 da manhã, Seul, Coreia do Sul

Aqui é o Jun, se for urgente deixe o seu recado, se não, tenha um bom dia"

Desligo o celular assim que o apito para deixar o recado toca. Já é a décima vez que eu estou ligando para ele e só cai na caixa postal. Desde ontem ele não atende as minhas ligações e nem responde as minhas mensagens. Donghun me falou que após chegar da nossa viagem Jun passou o dia inteiro no dormitório descansando, só não esperava que ele não fosse nem responder pelo menos as minhas ligações, já que foi ele quem pediu para eu ligar ou mandar mensagem quando chegassem casa.

Indignada e chateada, jogo o celular em cima da cama e vou para a cozinha fazer um pouco de chá para logo depois ir para o trabalho. Um dos motivos de eu amar o meu trabalho é que eu posso trabalhar de casa e de eu sempre ter que viajar ao redor do mundo por causa dele. Trabalhar com fotografia nunca foi o meu sonho quando criança, quando criança o meu sonho sempre foi ser artista plástica, mas ao crescer descobri que eu odeio desenhar além de que eu nem sei desenhar. Ter me inscrevido em um curso de fotografia foi uma das melhores coisas que eu poderia ter feito, assim como ter conhecido Jun e os meninos.

Após preparar o chá, vou para o meu quarto me sentando em minha cadeira em frente a minha mesa de trabalho onde está o meu notebook e minha câmera. Enquanto o meu notebook vai ligando e o chá vai esfriando aos poucos, ligo minha câmera olhando as fotos da viagem que eu e o Jun fizemos. Boa parte das fotos era da paisagem, enquanto os outros eram fotos que eu tirei do Jun quando ele ficava distraído. Sorri ao passar cada foto e de lembrar cada momento em que passamos juntos, e por breve segundos esqueci de que tenho trabalho para fazer.

Assim que o notebook ligou, entro em meus e-mails a procura de algo importante, mas o que eu encontro é algo pior do que eu esperava. Na caixa de entrada, entre cinco novos e-mails não lidos encontro um da BEAT INTERACTIVE, o que me deixou surpresa. Antes de eu poder clicar no e-mail para saber sobre o que se trata, meu celular em cima da cama começa a tocar, pensando que poderia ser o Jun me levanto correndo indo atender.

— Jun? — pergunto assim que atendo sem olhar quem é.

— Não, aqui é o Donghun. Sei que você esperava que fosse o Jun, me desculpe se te deixei tão chateada. — ele diz sério.

— Não estou chateada, só estou impaciente. Dong a BEAT me mandou um email...

— Sim eu sei, foi por isso que eu te liguei.

Por um momento pensei nas milhares de coisas que poderia estar escrito naquele e-mail, e uma das piores ideias e de eles terem descobrido sobre o Jun e eu, não que isso fosse ruim, mas tenho medo de que eles não gostem disso e o Jun acabe sendo prejudicado.

— O que aconteceu? — pergunto com a voz tremula e sento na cama.

  — É melhor você vir aqui na BEAT, não posso falar pelo celular.

Clover (Park Junhee)Where stories live. Discover now