🍀 07

13 3 0
                                    

Três dias depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Três dias depois...


Nesses três dias me sinto bem melhor. Voltei ao trabalho a todo vapor, e graças a Deus ninguém do meu trabalho ficou sabendo sobre as postagens em meu Instagram, ou souberam e não ligaram. Não entro no meu Instagram desde então e nem sinto vontade de entrar, mais já o twitter onde eu sempre acompanho os garotos sempre acabo me deparando com comentários ruins e outros bons.

Jun não o vejo desde o dia em que pedi um tempo, só conversamos pelo celular perguntando como um ou o outro está. Já Dong, Bk, Sehyoon e Chan converso e vejo eles com frequência. Donghun vem todos os dias aqui, nem que seja por alguns minutos. Ele sempre fica falando sobre o Jun de modo indiscreto como se eu não percebesse.

Sobre o verdadeiro culpado de toda essa confusão, ainda não foi descoberto o que está me deixando preocupada.

Meu celular toca notificando uma nova mensagem. Pego meu celular de cima da minha mesa e desbloqueio o celular visualizando a mensagem do Jun.

"Oi, como você está?"

Oie, estou bem e você?

"Bem também.”

Nossas conversas diárias eram apenas isso, sem nenhum diálogo a mais. Eu não sabia o que dizer. Eu escrevia várias coisas mas nunca enviava, e ele parecia fazer o mesmo pois em alguns momentos do dia eu o vejo digitando, mas a mensagem nunca chega para mim. Sinto que preciso conversar pessoalmente com ele, e isso tem que ser rápido.

Podemos nos ver hoje?
Quero falar com você.

"Sim. Hoje à tarde estarei ocupado, mas depois das cinco podemos nos ver?"

Sim. Pode ser aqui?

"Tá, pode ser sim."

Fiquei offline e desliguei a tela do celular colocando ele de volta na mesa. Deito na minha cama com a minha câmera em mãos. Ainda é 12:00 ainda falta tempo daqui para às 17h. Começo a passar as fotos lembrando dos locais e das datas de onde foram tiradas. Entre fotos ou outras, eu achava uma do Jun, e no fim eu acabava me pegando sorrindo ao ver suas expressões e seus sorrisos. Por um momento eu esqueço da câmera e fico lembrando dos nossos momentos.

Mal espero a hora para ver ele. Cansei de ficar longe dele sem o tocar, sem conversar normalmente com ele. Quero ouvir e ver ele sem ser pelo celular. Sinto que não posso esperar, não posso ficar me enganando e dizendo mentiras sobre o que eu quero, porque o que eu realmente quero é ele, apenas ele.

Clover (Park Junhee)Where stories live. Discover now