Capítulo 1: Nós

89 7 1
                                    

Prince Sky

 Ela desenhava sois acima de nós deitada em meu peito enquanto eu afagava seus fios loiros.

 Seus dedos se moviam delicadamente enquanto a luz que emanava da ponta deles obedecia suas ordens, como quase todo mundo.

 Fazia muito tempo que nosso relacionamento não ia bem, na verdade, fazia tempo o bastante para que somente eu pudesse reparar.

 Stella era inteligente, e astuta também, sabia que estávamos tentando salvar o fogo que havia se apagado, mas ter certeza, ela não tinha.

 Alfea era magnífica, principalmente a noite e, apesar de todo aquele esplendor, não conseguia sair do lado daquela loira.

 Ela me envolvia cada vez mais naquela sua magia incrível, tornando visível todos os devaneios que ficavam na minha mente.

 Se apoiando em um dos braços, ela deixou um beijo em meus lábios e se levantou levando junto a coberta.

 Observei-a andar pelo quarto arrumando o tecido enquanto ia em direção ao banheiro cantarolando alguma música que Musa havia lhe mostrado.

 -Por que tá tão calado? - Ouvi sua voz.

 -E por que você tá tão falante? - Rebati.

 Sua risada ainda me faz sorrir, e isso é melhor do que eu poderia imaginar. É muito melhor do que nossos corpos ainda se encaixarem sem dificuldade e nossas bocas se deliciarem com a presença uma da outra sem sacrifício.

 Nosso desejo não era só carnal. Eu amava vê-la sorrir. Amava vê-la brincando com magia enquanto andava pelo meu quarto. Amava sentir seu perfume fresco na minha roupa e colcha de cama.

 Eu amava Stella.

 E enquanto ela tentava salvar aquele relacionamento, eu tentava trazer de volta o amor que havia nele. Nós tentávamos.

 Vesti uma bermuda qualquer e fui até o banheiro. A visão daquela loirinha no banho, cantando mais alto aquela música e balançando fora do ritmo de alguma dança também fez um sorriso estampar meu rosto.

 -Você não estava fazendo aulas de dança?

 A gargalhada que soltei assim que a vi se contraindo em susto me fez fechar os olhos e bater no joelho.

 Ela não hesitou em me jogar uma boa quantidade de água e fazer uma pequena mudança no cenário, criando uma ilusão maravilhosa e monstruosa ao mesmo tempo. A intenção era me deixar com medo, mas, em contrapartida, ela me deixou completamente admirado.

 -Quando você aprendeu isso? - As palavras foram escapando pausadamente.

 -Esses dias, enquanto eu estava na aula de encantamentos.

 Devagar, o cenário real foi voltando e ela permitiu que a vista do meu banheiro fosse real.

 Fechei a porta e dei alguns passos para me sentar no chão ao lado do box, observando a água cair em seu corpo.

 Ela era o sol. Embora não se visse assim. Mas era. O brilho que emanava de sua alma chegava a ser genuíno, maravilhoso em tantos sentidos que nenhum ser humano ou fada poderia descrever.

 Ela era incrível sem fazer esforços.

 Mas sua insistência em achar o mundo cruel, muitas vezes fazia esse brilho se esconder, ficar opaco, deixando apenas raios de defesa serem exibidos.

 -Farah sabe disso?

 -Óbvio que não - ela respondeu, rapidamente. - Pra quê? Ela vai contar a rainha Luna e você sabe...

A Luz em Nós - 𝚂𝚝𝚎𝚕𝚕𝚊 & 𝚂𝚔𝚢.Where stories live. Discover now