Capítulo 7: Sunshine.

39 4 0
                                    

Princess Stella

 Ela se achava muito esperta. E talvez fosse mesmo, ao menos até eu crescer e entender como funcionava aquela cabecinha perspicaz. Contudo, minha mãe esquecia que eu era exatamente igualzinha a ela.

 Sob o sol de mais de trinta e seis graus que fazia ali no Rio de Janeiro, Sky e eu fazíamos nosso último passeio pelo calçadão.

 O almoço foi feijoada com farofa e espetinho, mais uma lagosta, ainda com a farofa maravilhosa; para a sobremesa, o prato com brigadeiros e doces de abóbora fez meu estômago sorrir incansavelmente.

 Aquela caminhada fazia meus pés arderem levemente sob a rasteirinha adornada com conchas e búzios, talvez por causa do calor.

 A sensação que os raios de sol causavam em mim ao atingir minha pele era inexplicável. Eu sentia meu poder e minha força aumentar muitas vezes mais, ampliando minhas perspectivas de quando voltasse a escola.

 Ser uma fada em treinamento tinha muitos pós, mas os poucos contras que possuía eram mais fortes que minha força de vontade.

 Eu olhava cada canto daquela cidade incrível me perguntando onde estariam as rodas de samba que sempre mostravam nos programas de televisão. Óbvio que não era daquele jeito.

 Rodopiei sentindo a brisa fresca do mar quando Sky largou minha mão para pegar algo em seu bolso. Ao notar meu gesto, ele riu.

 -Que felicidade, ein? - Me agarrando pela cintura, ergueu meus pés, me carregando grudada em seu peito ao descer uns três degraus que davam para a areia.

 Quando fui posta no chão, olhei em seus olhos, me sentindo estranhamente infantil.

 -Não tem como não ficar feliz aqui!

 Ele concordou sem hesitar e vi que também pensava como eu. Mas isso não bastava.

 Nós tivemos que pegar um vôo não muito tempo depois, com o destino marcado como: Austrália.

 O espanto de Sky quando cheguei com as passagens compradas e as entreguei em suas mãos, me fez dar uma gargalhada, chamando atenção de algumas pessoas presentes no aeroporto internacional.

 Mas não havia nada que pudesse desfazer meu contentamento em ver a carinha do Sky de surpresa.

 Um dia e meio dentro de um avião não era bem o meu ideal de viagem, mas poder ficar dormindo encostada no ombro de Sky, fazer maratona de filmes dividindo os fones de ouvido enquanto todos os demais dormiam, comer porcaria sem ter medo do amanhã e roubar beijos ousados nos deixando corados, era melhor do que qualquer paisagem que eu pudesse ver de carro.

 Estiquei os músculos ao sair da aeronave, respirando fundo ao finalmente aquilo ter acabado. Avião nunca foi o meu transporte favorito.

 Andamos pelo aeroporto quase que aéreos o tempo todo. As identidades falsas em meu passaporte me faziam mais madura do que eu definitivamente era.

 -Sky - sussurrei quando entramos na fila para pegar as bagagens.

 -Oi, princesa.

 Eu não tinha certeza sobre aquilo, mas entre ficar na dúvida e arriscar nossas vidas, ou passar por boba paranóica, a segunda opção era a mais óbvia.

 -Tá vendo o garoto de cabelo castanho, com roupa colorida, logo ali ao lado do mapa local - ele levantou a cabeça para olhar.

 Permaneci disfarçando, deixando minha bochecha colada ao seu peito enquanto fazia sua análise.

A Luz em Nós - 𝚂𝚝𝚎𝚕𝚕𝚊 & 𝚂𝚔𝚢.Where stories live. Discover now