Capítulo 5: Segredos.

53 7 0
                                    

Princess Stella

 A lista de planos para o dia já estava completamente pronta em minha mente: visitar a cidade; ir nuns pontos turísticos; andar de bondinho; e conhecer o museu local.

 Depois, para aquela noite, reservei um jantar na cobertura somente para Sky e eu.

 Aquelas seriam as férias que nós dois tanto merecíamos. Sem ninguém por perto nos dizendo o que fazer, sem a gritaria daquelas fadas histéricas, sem ficar enfurnados naquela escola vinte e quatro horas... não teria como não ser perfeito.

 A começar por aquela manhã com cheirinho de mar. Acordar ao lado do homem da minha vida, com o sol entrando pelas frestas da janela como se aquilo fosse a coisa mais extraordinária do mundo todo e o barulho do oceano ao pé do meu ouvido, me fez nunca mais querer voltar para Alfea.

 Aconcheguei mais a cabeça no peito de Sky, inalando seu perfume fresco de quem parece que havia acabado de sair do banho.

 Contudo, num movimento rápido, fui jogada de costas para o colchão e senti o peso do corpo do loiro cair sobre mim.

 Dei uma risada emendando com beijinhos por sua bochecha e pescoço, percorrendo cada centímetro de pele ao meu alcance.

 Enterrando a cabeça em meu pescoço, Sky permitiu que eu fosse feita de colchão.

 -Esse é o seu jeito de falar bom dia?

 -É o jeito de sempre - murmurou.

 O calor que entrou sorrateiro junto a uma lufada de ar, só confirmou aquilo que eu já suspeitava: aquele dia seria maravilhoso.

 É brega né? Sim. Mas era tudo que passava na minha cabeça, fluindo em meio ao hormônio da felicidade que estava em êxtase.

 Senti as mãos do moço começarem a passear pelo meu corpo, lentas e suaves, deixando minha respiração mais pesada como consequência. Mas somente para quebrar minhas expectativas ao receber cócegas, me contorcendo cada segundo mais.

 -PARA! - Gritei, tentando apelar. Mas óbvio que não adiantou.

 Numa tentativa mais desesperadora, deixei que um feixe de luz forte brilhasse sobre nós, gerando um susto no loiro e fazendo com que ele me envolvesse com os braços, me protegendo de algum possível ataque inimigo.

 -Amor... fui eu. Calma - disse, após uns minutos em silêncio.

 Ele levantou o rosto devagar, buscando sinais de que aquilo não era algo realmente perigoso, embora fosse às vezes.

 Olhando diretamente para mim, observou o sorriso travesso que ele tanto amava se formar em meu rosto. Seu revirar de olhos me fez soltar uma gargalhada que foi rapidamente abafada quando agarrei seu rosto e tomei seus lábios, os grudando firmemente nos meus.

 -Você definitivamente não sabe brincar, príncipe Sky.

 Mas a verdade era que eu também não sabia. Muito menos resistir aquele tipo de brincadeira.

 Suas mãos começaram novamente a me acariciar, permanecendo em meu rosto por alguns segundos, brincando com o polegar em meus lábios como eu bem gostava.

 Senti seu corpo quente pressionar o meu, louco de desejo, assim que desceu as mãos por meu pescoço e desviou o destino que eu tanto queria, as parando em meus ombros.

 -Sky... - reclamei num tom não muito conveniente.

 -Ummm? - Murmurou, com os lábios colados em meu pescoço.

A Luz em Nós - 𝚂𝚝𝚎𝚕𝚕𝚊 & 𝚂𝚔𝚢.Onde histórias criam vida. Descubra agora