+50

4K 280 76
                                    

Vitória 💫

8 anos depois.

—  ANNA LIZ! DESCE DESSA MERDA CARALHO - Gritei mandando ela descer do sofá. — Ai olha, essa vida de mãe é muito cansativa. Euoem - Falei catando os brinquedos do chão.

— VIZINHA PODE ENTRAR? - Ouvi a Alanna me gritar e nem deu tempo de responder. — Já entrei. - ela disse rindo entrando com a barriga enorme dela e com o Arthur e que já foi correndo abraçar a irmã.

Mó grude esses dois.

— Quer levar a Anna Liz pra passar uns dias com você não? Ela tá impossível cara - Falei guardando os brinquedos na caixa e ela sentou no sofá e eu sentei com ela.

— É assim mesmo, lembra como era o Arthur? - Concordei rindo.

— Esse Barrigão ai? - Falei olhando a barriga dela de 5 meses.

— Pesada que só... Mas a pior parte é o parto, não sei se to preparada pra isso de novo - Ela disse e eu ri.

— Nem me lembra, eu fui parir a Ana Liz, ta doido. Mó difícil pra esse cabeção dela passar - Falei e ela me olhou com os olhinhos apertados. — To falando de tu mesmo. - Ela fez cara de deboche pra mim e voltou a mexer no cabelo do irmão dela.

Não nega ser filha do Cristian. Ela é a cópia dele fielzona em versão mulher.

— Mas me diz, tu já sabe a roupa que tu vai na festa?

— Nem vi isso ainda - Falei ligando a TV.

— Garota a festa é 22:00 que começa! - Ela disse e eu olhei pra ela rindo — Vamo lá na loja da Tia Sueli. Ela tá com umas roupas lindas que eu vi no Insta dela.

— vou só pentear cabelo da Anninha... Vem Anninha - Falei levantando do Sofá e pegando ela no colo. — Porra tá pesada em gata.

— eu to gostosa - Ela falou me fazendo rir alto. Perco tudo com essa garota.

Penteei o cabelo dela, e coloquei um lacinho em cima, coloquei um body nela aberto atrás e um short jeans.

Amarrei meu cabelo em um coque, vesti um Cropedd e um short Jeans. O Perigoso odiava que eu andasse assim. Ele tinha muitos ciúmes de mim. Mas também uma gostosona dessas, até eu né.

Mas vamos lá: O que aconteceu nesses 8 anos?

Depois daquela operação, que infelizmente acabou em morte. Douglas foi morto, não pelo Cristian. Mesmo que ele quisesse muito, meu pai que matou o Douglas, mas até hoje ninguém sabe disso.

Fui demitida como o previsto, a Corporação não queria me demitir mas o TJM não deu outra escolha. Por um lado eu fiquei feliz porque fiquei do lado da pessoa que eu amo. Mas por outro eu fiquei bem triste, era meu sonho ali.

Mas hoje eu faço faculdade a distância de Marketing e escrevo história nas horas vagas.

Meus pais continuam aqui no Rio, de vez em quando eles dão as caras por aqui. Eu já não posso mais botar a cara na rua com tanta frequência já que fui assumida como a Fiel do Cristian.

Não gostava de chamar ele pelo Vulgo, apenas se eu estivesse muito puta com ele. Eu gostava do nome dele.

A Maria hoje com 25 anos abriu uma academia de dança, aqui no morro mesmo. O Lucca filho dela está a coisa mais linda e a bonita tá grávida também. Hoje ela mora com o Tawan.

Alanna hoje tem 31 e nem parece, tá com a carinha de 23 ainda. Ela fez curso de design de sobrancelhas e hoje tem dois salões espalhados pelo morro. Não guardo nenhuma mágoa ou Rancor, aliás somos muito amigas,eu entendo que ela tinha um certo medo do Terror.

Destinos TraçadosDonde viven las historias. Descúbrelo ahora